Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Quem for à Região da 44 neste sábado poderá adiantar presente do Dia dos Namorados e colocar cartão de vacina em dia

Shopping Gallo - Dia Online

A dez dias da data de 12 de junho, ação da prefeitura é motivação a mais para compradores comparecerem ao polo de confecção e moda.  Segundo AER44, expectativa é de aumento médio de 15% nas vendas em comparação com o mesmo período no ano passado

Que tal aproveitar o próximo sábado (4) para adiantar as compras para o Dia dos Namorados e de quebra colocar em dia a sua imunização contra a Covid-19? Pois esse deve ser o programa do fim de semana para muita gente que trabalha e quem irá visitar a Região da 44 em Goiânia, o segundo maior polo de confecção e moda do país.

É que a Prefeitura de Goiânia levará mais uma vez a van do Projeto VacinaAçäo para região, com imunizantes contra a Covid-19 e a Influenza (vírus da gripe). A equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estará no segundo piso do Shopping Gallo, que fica na Av. Independência, número 3392, aplicando vacinas contra a Covid-19 para todas as faixas etárias acima de 12 anos. O horário de atendimento será das 8h às 16h.

Quem estiver com seu cartão de vacina desatualizado poderá receber desde a primeira dose até a imunização de reforço para os adolescentes (3ª dose) e a dose reforço para pessoas maiores de 60 anos. Também serão aplicadas doses contra o vírus influenza (da gripe) para idosos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, professores, indígenas, agentes das Forças Armadas, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, e pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, além dos imunossuprimidos.

Para ter acesso à vacinação contra a Covid-19, os interessados deverão levar documento de identidade com foto, cartão de vacina e comprovante de endereço. Já para receber a dose contra a gripe, é necessário apresentar identidade com foto e algum documento que comprove que a pessoa se enquadra nos grupos prioritários para receber o imunizante, como contracheque, crachá funcional, Carteira de Trabalho, exame médico ou atestado.

Compras

A dez dias da data do Dia dos Namorados,  muitos dos lojistas da Região da 44 esperam que a ação da prefeitura seja uma motivação a mais para o público comparecer ao ólo de moda e confecção. De acordo com o vice-presidente da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), Lauro Naves, a expectativa é de um aumento médio de 15% nas vendas em relação ao mesmo período  no ano passado.

“Essa é a terceira melhor data para gente, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães. Nessa semana que irá anteceder esse próximo 12 de junho, esperamos um fluxo maior de pessoas, pois é quando recebemos os compradores do atacarejo, que são aqueles que compram o presente, mas sempre levam duas ou três peças a mais para aproveitar o preço de atacado”, explica Lauro.

 

 

 

As informações são de Anderson Costa, 
Da  Associação Empresarial da Região da 44 (AER44),

Deixe um comentário