Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEducação

Aparecida de Goiânia entrega kits escolares em mais duas unidades nesta quinta e sexta (03 e 04/02)

Foto: Enio Medeiros

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, realizou ontem, quinta-feira e hoje, sexta-feira (04), a distribuição de kits escolares para alunos matriculados em mais duas Escolas Municipais e CMEIs. Desta vez, foram beneficiados cerca de mil alunos da Escola Municipal de Educação Integral (EMEI) Vinovita Guimarães e da Escola Municipal Jardim Bela Vista. Localizada no Setor Agenor Modesto, e com turmas de 1º ao 5º ano, a EMEI Vinovita Guimarães atende atualmente 510 estudantes. Esteve presente na solenidade de abertura de entrega dos kits que ocorreu nesta quinta-feira,  o vice-prefeito Vilmar Mariano, além de secretários municipais e parlamentares.

Já na distribuição dos kits na Escola Municipal Jardim Bela Vista que aconteceu nesta sexta-feira, contou com a presença do prefeito Gustavo Mendanha e do secretário de Educação, professor Divino Gustavo. Localizada em bairro limítrofe com a Capital, e com turmas da pré-escola (Agrupamento IV e V da Educação Infantil) e do Ensino Fundamental I, a unidade educacional atende 440 alunos.

Prefeitura de Aparecida vai entrega material escolar para todos os alunos do Ensino Fundamental (Foto: Enio Medeiros)

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia continuará distribuindo os kits nos próximos dias nas Escolas Municipais e CMEIS. Além das agendas para os alunos da Educação Infantil, foram adquiridos dois kits diferenciados, um para alunos de 1º ao 5º ano e outro para os estudantes de 6º ao 9º ano. Os kits entregues nesta semana são do Ensino Fundamental I e contêm, entre outros materiais, agenda, cadernos, tabuada, massa de modelar, tesoura, caneta hidrocor, lápis, borracha, cola, apontador, estojo, régua e duas pastas.

“Estamos trabalhando para que as entregas sejam feitas o mais breve possível e para que as crianças possam iniciar o ano letivo já munidas dos materiais necessários ao desenvolvimento do seu aprendizado”, arrematou o secretário de Educação, Divino Gustavo.

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário