Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Comportamento

A excêntrica e luxuosa vida de Ticiana Villas Boas e Joesley Batista que está revoltando brasileiros

 
Engana-se quem pensa que Ticiana Villas Boas e Joesley Batista são um casal discreto. As excentricidades do delator da nova fase e mais explosiva da Operação Lava Jato que respingam em grandes nomes do cenário político, a incluir o próprio presidente Michel Temer, vão muito além de luxos e agora estão sendo descobertos pelos brasileiros.
Descrito como um romântico à moda antiga, Joesley casou-se três vezes com Ticiana. Ele, que fez o pedido dentro de um vulcão inativo na Tanzânia, propôs a apresentadora formas diferenciadas de celebrar a união.
Os locais pelos quais os dois trocaram os votos são destinos caríssimos. Entre eles o Taj Mahal, na Índia e Bora Bora, a paradisíaca ilha da Polinésia Francesa. A terceira, porém mais luxuosa festa, ocorreu em São Paulo, entrando pros anais da história da elite paulistana, somente o vestido de Ticiana no casamento do Brasil, da marca Chanel, custou cerca de 180 mil euros. O casamento em terras tupiniquins teve a apresentação de Ivete Sangalo e Bruno e Marrone.

O casal celebrou sua união no Taj Mahal. (Foto:arquivo pessoal)

Suas idas e vindas entre São Paulo e Salvador – a apresentadora é nativa da capital Baiana – tinham endereços de luxo. O apartamento dos dois se localiza bem em frente a Baía de Todos os Santos e logo na entrada já existe o aviso de que fotos ou celulares não estão permitidos para quem entrar ali. Já em São Paulo, a mansão do casal de localiza no bairro Jardins, região mais valorizada da capital.

Apartamento de luxo em Salvador. (Foto: reprodução/instagram)

Hoje, os dois se encontram em Nova York, mais especificamente na Ilha de Manhattan no luxuoso apartamento avaliado em R$30 milhões, Baccarat Residences. De lá a jornalista já contratou uma pessoa para apagar comentários negativos em seu rede social.

O casal em frente ao prédio onde residem em NY. (Foto: Adriana Spaca)

Descritos como pessoas sisudas, Ticiana e Joesley não são nada simpáticos, somente no apartamento de Nova York o casal conta com 6 empregados, os quais segundo uma dos funcionários do casal, ela não tem nenhum contato tratando-os sempre com arrogância.  As informações são do m.tonline/uol

Ticiana V. Boas contrata pessoa para apagar críticas na web

Ticiana Villas Boas não está no melhor momento de sua carreira. A apresentadora “Duelo de Mães”, do SBT, contratou uma pessoa para apagar os comentários negativos que recebe em suas redes sociais desde a época da Operação Carne Fraca, envolvendo a empresa de seu marido, Joesley Batista.
Contudo, a situação da jornalista piorou ainda mais na última semana, depois que o empresário delatou o esquema de propina pago a vários políticos com o suposto aval do presidente da República, Michel Temer.
De acordo com o jornal “Extra”, no dia 19, a jornalista usou o Instagram e o Facebook para dizer que não poderia se manifestar neste momento a respeito da polêmica. “Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto”, escreveu. A postagem recebeu mais de três mil recados a detonando.
Falando em Ticiana, a famosa já teria data marcada para voltar a gravar no SBT. Fora do País por tempo indeterminado com o executivo da Friboi, a artista é esperada no comando da nova temporada do reality de confeiteiros “Bake Off” no meio do mês de julho, por volta do dia 17, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”.

Deixe um comentário