Fernando Pellozo recebeu reconhecimento na Câmara Municipal de Goiânia por sua trajetória na área da saúde e contribuição à fisioterapia
“Ser fisioterapeuta é uma dádiva de Deus. É uma profissão linda, que nos permite ajudar as pessoas a se reerguerem e recuperarem o que têm de mais precioso: a capacidade de recomeçar. Receber essa homenagem é motivo de muito orgulho e gratidão”, afirmou o prefeito Fernando Pellozo.
Em sessão especial realizada na Câmara Municipal de Goiânia nesta quarta-feira (22), o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, foi homenageado em celebração ao Dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional. A iniciativa partiu dos vereadores Thialu Guiotti e Dr. Gustavo, como forma de valorizar os profissionais que atuam na promoção da saúde e na reabilitação de pacientes.
Com mais de duas décadas de atuação na área, Pellozo foi agraciado ao lado de outras lideranças da fisioterapia goiana. O evento contou com a presença da vice-presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 19ª Região (Crefito-19), Dra. Cristina Lopes, e do presidente da Associação Goiana de Fisioterapia, Marcelo Watanabe.
Durante seu discurso, o prefeito destacou o impacto da profissão na vida dos pacientes e expressou gratidão pela homenagem recebida. “Ser fisioterapeuta é uma dádiva de Deus. É uma profissão linda, que nos permite ajudar as pessoas a se reerguerem e recuperarem o que têm de mais precioso: a capacidade de recomeçar. Receber essa homenagem é motivo de muito orgulho e gratidão”, afirmou.
A sessão especial integra as comemorações pelo Dia do Fisioterapeuta, celebrado em 13 de outubro, e reforça o papel fundamental desses profissionais na estrutura da saúde pública e privada, especialmente na recuperação funcional de pacientes em diversas fases da vida.




