Cantor da dupla sertaneja Bruno e Marrone precisou levar pontos na testa; parceiro tranquilizou o público após o acidente
O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, sofreu uma queda do palco na noite deste sábado (10), durante apresentação realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO). O acidente ocorreu enquanto ele se apresentava no espetáculo da turnê “Inevitável – A Festa”. Distraído, o artista de 60 anos não percebeu o limite do palco e acabou caindo, batendo a cabeça.
O incidente levou ao encerramento antecipado do show. Bruno comunicou o público sobre o ocorrido e prestou esclarecimentos ao final da apresentação: “Ele bateu a cabeça, mas ele está bem. Está consciente, não está mal. Gente, fiquem com Deus, obrigado por tudo. Que Deus abençoe todos nós. O Marrone vai ficar bem.”
Marrone foi atendido imediatamente e precisou levar pontos na testa. Já na madrugada de domingo, Bruno publicou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs, confirmando que o colega está em recuperação. “Está tudo certo com o Marrone, graças a Deus. O Marrone caiu do palco e quase me matou do coração, meu Deus do céu. Mas não aconteceu nada com ele, só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo já, está tudo bem”, afirmou.
A dupla agradeceu o apoio do público e informou que o estado de saúde do artista é bom. “Graças a Deus tá tudo certo, tá bom? Obrigado a vocês aí. O Marrone está ótimo”, concluiu Bruno. Até o momento, não houve divulgação oficial sobre alterações na agenda de apresentações da turnê.