Ex-BBB completou 36 anos e foi surpreendida por Kaique Cerveny com uma BMW de luxo
Acidente logo após a estreia do veículo
A cantora Juliette Freire, campeã do BBB21, protagonizou um episódio inusitado nesta quinta-feira (4), ao cair com a moto que havia acabado de ganhar de presente do noivo, o atleta de crossfit Kaique Cerveny, em comemoração aos seus 36 anos. O veículo, uma BMW avaliada em cerca de R$ 140 mil, foi entregue no dia anterior.
Imagens mostram queda em baixa velocidade
No mesmo dia em que recebeu o presente, Juliette gravou um vídeo em cima da moto enquanto apagava as velas do bolo de aniversário. Em seguida, saiu para pilotar pelo condomínio onde mora, no Rio de Janeiro. As câmeras de segurança registraram o momento em que ela perdeu o equilíbrio ao fazer uma curva e caiu. Um segurança ajudou a cantora a se levantar e retirou o veículo de cima dela.
“Já tinha dado umas três voltas. Na terceira, não parei para equilibrar o peso e fazer a curva, fiz fechada. Deu um vento e puft”, relatou nos Stories.
Sem ferimentos e sem danos ao veículo
Apesar do susto, Juliette afirmou que não se machucou, já que a queda ocorreu em baixa velocidade. A artista também verificou que a moto não sofreu danos significativos. “Atenção, cenas fortes. Minha queda de aniversário. Inaugurando a moto. Andar de moto é assim. Não queira, não”, escreveu ao compartilhar o vídeo nas redes sociais.
Reflexão sobre riscos e experiências anteriores
Após a repercussão, Juliette voltou a comentar o episódio, lembrando sua longa experiência com motocicletas. “A queda foi antes de eu sair de casa. Foi de manhã, meio-dia. Ando de moto desde os 8 anos de idade, então já levei umas dez quedas no mínimo. Já quebrei dedo, já abri a cabeça, já quebrei braço. Moto é perigosíssimo. Antigamente, meus sobrinhos faziam motocross com 7 anos de idade. Eu proibi por medo. Comecei muito nova, mas hoje tenho consciência e respeito moto, sei que é perigoso. Caí devagarinho e, com toda moto minha, levo um estouro na primeira semana”, completou.
