Vice-governador Daniel Vilela destaca obras e benefícios durante ação em Jataí
“O nosso governo tem investido bastante em todas as regiões do Estado, em especial na Sudoeste. São investimentos em infraestrutura, como rodovias, na saúde, educação e segurança pública, que são as melhores do Brasil. Vamos continuar juntos fazendo com que Goiás avance cada vez mais. Essa é minha escola e minha formação política: trabalhar por resultados”, afirmou Daniel Vilela.
Programa Deputados Aqui aproxima serviços da população
O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, participou neste sábado (7/2) da ação Deputados Aqui, realizada pela Assembleia Legislativa no estacionamento do Jatahy Shopping, em Jataí. O evento ofereceu serviços gratuitos à população e foi associado às políticas públicas que vêm sendo implementadas pelo Governo de Goiás na região Sudoeste.
Investimentos contínuos em infraestrutura e serviços
Entre as ações já em execução, destacam-se obras de pavimentação e restauração de rodovias que conectam Jataí a municípios vizinhos, além de repasses para custeio da rede de saúde local. Na sexta-feira (6/2), o vice-governador entregou mais de R$ 10,4 milhões em benefícios habitacionais, incluindo 78 casas a custo zero em Lagoa Santa e Itajá, além de 119 benefícios de Aluguel Social e 188 escrituras de regularização fundiária em Jataí.
Impacto social e fortalecimento regional
Segundo Daniel, “ações como essas sustentam o crescimento do município e fortalecem a capacidade de atendimento à população”. O presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto, também ressaltou os avanços: “O estado de Goiás está cada dia melhor para se viver”.
Aprovação popular
Moradores presentes destacaram a importância da iniciativa. A empregada doméstica Dariane Nery de Farias, de 38 anos, aprovou a emissão de documentos pessoais no local: “É um serviço muito bom para toda a população, facilita nossa vida”. Já sua mãe, Arlani Nery Lima de Farias, de 64 anos, buscou atendimento em ortopedia e destacou: “É uma oportunidade maravilhosa para mim e para muitas pessoas, que precisam de atendimento, pela facilidade. E, ainda por cima, tudo gratuito”.


