“Durante a campanha, o governador Ronaldo Caiado (UB) declarou, por diversas vezes, que estabeleceria inúmeras parcerias com a administração de Leandro a fim de potencializar a execução de obras e agilizar a chegada de benefícios aos aparecidenses”, disse Daniel Vilela
A reunião aconteceu nesta quinta-feira (2), no gabinete do prefeito, localizado na Cidade Administrativa Maguito Vilela.
No primeiro dia útil de 2025, o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), reforçou o compromisso do Governo Estadual em apoiar a administração de Leandro Vilela à frente da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.
“Durante a campanha, o governador Ronaldo Caiado (UB) declarou, por diversas vezes, que estabeleceria inúmeras parcerias com a administração de Leandro a fim de potencializar a execução de obras e agilizar a chegada de benefícios aos aparecidenses”, afirmou Daniel Vilela durante o encontro, que contou com a presença do vice-prefeito João Campos (Podemos), do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB), do presidente da Câmara Municipal, Gilsão ‘Meu Povo’ (MDB), e de outros integrantes da administração municipal.
Daniel enfatizou que sua visita representa o compromisso do Governo Estadual em colaborar ativamente com a gestão do primo. “Meu primeiro compromisso no primeiro dia útil de 2025 tem este propósito: reforçar que o nosso governo, que aliás é o melhor avaliado do país, segue com total disposição de contribuir com o mandato de Leandro Vilela”, declarou o vice-governador.
O vice-governador também destacou sua disposição pessoal em contribuir com o desenvolvimento de Aparecida de Goiânia, reconhecendo a responsabilidade de dar continuidade ao legado de Maguito Vilela, que foi prefeito do município por dois mandatos. “A missão de Leandro é resgatar o legado de Maguito, dedicando-se intensamente para inaugurar um novo ciclo de prosperidade e qualidade de vida para os aparecidenses”, ressaltou Daniel.
“Maguito marcou para sempre a história político-administrativa de Aparecida. Foi prefeito por dois mandatos e deixou o Executivo municipal com altos índices de aprovação. A forma como o atual prefeito vai tocar a cidade, promovendo grandes transformações, é inspirada no trabalho do meu pai”, declarou.
Legado de Maguito Vilela
Maguito Vilela, ex-prefeito e pai de Daniel, permanece como referência de boa gestão na história de Aparecida de Goiânia. Sua liderança e dedicação marcaram duas administrações bem-sucedidas, com alta aprovação popular. Leandro destacou que os ensinamentos e o compromisso de Maguito com a cidade servirão como base para sua gestão, buscando fortalecer ainda mais o município em parceria com o Governo Estadual.
Da Redação/Clicknews