Treinador será apresentado nesta segunda (26) e divulgará convocados para as Eliminatórias
O técnico Carlo Ancelotti já está no Brasil. O avião que trouxe o treinador italiano para o Rio de Janeiro pousou no Aeroporto Tom Jobim pouco antes das 21h (de Brasília) deste domingo, 25 de maio. Ancelotti, que assume o comando da Seleção Brasileira, anunciará a lista de convocados para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo nesta segunda-feira (26).
A chegada do novo técnico foi acompanhada de perto por torcedores. Cerca de 80 integrantes do Movimento Verde Amarelo marcaram presença no hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, onde Ancelotti está hospedado e onde ocorrerá a coletiva de apresentação e a convocação.
Convocação e estreia nas eliminatórias da copa
Carlo Ancelotti divulgará a lista dos 23 jogadores convocados para a Seleção Brasileira nesta segunda-feira (26), às 15h (de Brasília), no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A estreia do treinador italiano à frente da “Amarelinha” está marcada para o dia 5 de junho, contra o Equador, em Guayaquil. Cinco dias depois, em 10 de junho, a Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai na Neo Química Arena, em São Paulo.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou a contratação do técnico do Real Madrid em 12 de maio. Os dois primeiros jogos sob o comando de Ancelotti são cruciais para a equipe, visto que a Seleção Brasileira ocupa atualmente a quarta posição nas Eliminatórias e precisa de vitórias para não se complicar nas duas rodadas finais. O confronto com o Equador, segundo colocado na tabela, será às 20h (de Brasília), e a partida contra o Paraguai, na Neo Química Arena, terá início às 21h45 (de Brasília).