Vítima, que tinha 47 anos, estava em prisão domiciliar e possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e estupro.
O cantor sertanejo Yuri Ramirez, de 47 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 30, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na residência da vítima, localizada no bairro Santa Emília. Segundo informações de uma moradora ao portal Campo Grande News, o homicídio foi cometido por homens que se identificaram como policiais.
Os criminosos invadiram a casa por volta das 6h, foram até o quarto e atiraram contra o cantor, que saía do banho. Yuri Ramirez cumpria pena em prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica, tendo deixado o presídio há menos de um mês. O artista tinha passagens por tráfico de drogas e estupro.
Antes de ser preso, Ramirez teve uma carreira em ascensão no cenário sertanejo e chegou a ter uma música gravada pela dupla Munhoz & Mariano.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar a autoria e a motivação do crime. O Terra procurou a polícia para obter mais detalhes sobre o paradeiro dos criminosos, mas não obteve resposta. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.