Filho e ex-primeira-dama foram os primeiros a visitar o ex-presidente na Superintendência da Polícia Federal em Brasília após a determinação do trânsito em julgado
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta quinta-feira (27) as visitas do filho Jair Renan (PL), vereador em Santa Catarina, e da esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, na Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal.
As visitas foram autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e ocorreram entre 9h e 11h. Conforme a determinação judicial, as visitas não são simultâneas, e cada visitante tem um limite de 30 minutos com o ex-presidente.
Jair Renan foi o primeiro a chegar ao local, por volta das 9h15. Michelle Bolsonaro chegou logo depois, às 9h23, permanecendo inicialmente dentro do carro antes de ingressar no prédio 20 minutos após sua chegada.

O primeiro a chegar foi o filho Jair Renan. Foto: REUTERS/Jorge Silva – Foto: REUTERS/Jorge Silva
Contexto da visita
Embora Bolsonaro já tenha recebido a visita de Michelle e dos filhos Flávio e Carlos desde sua prisão no último sábado (23), a visita de Jair Renan e Michelle marca um novo momento: eles são os primeiros a encontrá-lo após o ministro Alexandre de Moraes determinar o trânsito em julgado da ação penal relativa ao golpe e o início do cumprimento da pena de 27 anos e três meses de prisão.



