Treinador português estaria negociando saída com o clube saudita e em tratativas com a CBF para assumir a Seleção Brasileira
O Al Hilal iniciou o processo de desligamento do técnico Jorge Jesus após a derrota por 3 a 1 para o Al-Ahli Jeddah, resultado que culminou na eliminação da equipe nas semifinais da Liga dos Campeões da Ásia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (2) pelo jornal saudita Asharq Al-Awsat.
De acordo com a publicação, a direção do clube saudita já está em conversas com o treinador português para chegar a um acordo amigável de rescisão contratual. O vínculo de Jorge Jesus com o Al Hilal, segundo o jornal, ainda é válido por mais dois meses.
Ainda segundo o Asharq Al-Awsat, Jorge Jesus, de 70 anos, estaria em tratativas avançadas com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando da Seleção Brasileira, atualmente dirigida por Dorival Júnior.
Paralelamente, o nome de Carlo Ancelotti, hoje à frente do Real Madrid, voltou a ser mencionado como possível substituto de Jorge Jesus no Al Hilal. O italiano chegou a ser o principal alvo da CBF para comandar a seleção, mas as negociações não avançaram nas últimas semanas.