Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeralTecnologia

WhatsApp atualiza plataforma e permite ouvir áudios antes de os enviar

© Shutterstock

O WhatsApp atualizou sua plataforma e agora já é possível ouvir as mensagens de voz gravadas antes do destinatário receber a mensagem, possibilitando que se decida se realmente pretende enviar ou descartar a mensagem.

O Daily Mail, responsáveis pelo WhatsApp afirmaram que esta possibilidade “aproxima mais amigos e familiares do que uma mensagem de texto e, ao contrário de uma chamada, dão a liberdade de enviar mensagens – para eles ouvirem – quando for mais conveniente”.

Acrescentaram ainda que “ os áudios são a maneira mais fácil e rápida de enviar uma mensagem quando se deseja mesmo transmitir uma emoção, o tempo é pouco ou se está ocupado com outras tarefas”.

Para acessar ao novo recurso basta abrir a conversa, individual ou de grupo, e tocar no ícone do microfone no canto inferior direito. Depois, deslizá-lo para cima para parar a gravação sem usar as mãos antes de falar.

Quando se termina, é só carregar em ‘Parar’ e, por fim, é possível carregar em ‘Reproduzir’ para ouvir a gravação. Pode-se também tocar em qualquer parte do áudio para reproduzi-lo apenas a partir desse momento. Caso queira eliminar, é só tocar no ícone do lixo.

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário