Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Vilmar Mariano entrega frota de motocicletas para Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito

Foto: Wigor Vieira

Vilmar Mariano, prefeito de Aparecida de Goiânia, entregou aos agentes de fiscalização de trânsito da Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito (SMTA), uma frota com 10 novas motocicletas que vão facilitar o serviço de proteção e segurança do trânsito das ruas de Aparecida.

A solenidade foi realizada no prédio da SMTA, que contou com a presença dos secretários Hans Miller (Tecnologia e Inovação), Valeria Frazão (Desenvolvimento Econômico), Gerfeson Aragão (Esportes); Jeferson Ferreira (Trabalho); Arthur Braga (Administração); Ozeias Laurentino (Comunicação); Roberto Cândido (Segurança Pública) e Divino Agax (Articulação Política).

Também participaram os vereadores Arnaldo Leite, Isac Martins, Lelis Pereira e o deputado estadual Max Menezes. Representando a SMTA, o diretor de engenharia de tráfego, Cleimer Melo; diretor da educação do trânsito, Célio Dias e o presidente do SENATRAN, Elias Santos prestigiaram a entrega da nova frota de veículos.

Vilmar Mariano destacou a importância do trabalho dos servidores da SMTA. “Todos os servidores da secretaria desempenham uma função importante para o crescimento de Aparecida. Essas motos representam a valorização desses servidores e vão dar condições melhores para que os agentes possam trabalhar com mais eficiência em prol de um trânsito mais seguro em nosso município”, declarou.

A nova frota de motocicletas, do modelo Honda XRE 300 cilindradas, substitui os veículos que já são usados pelos agentes. “Esses veículos serão usados para chegar mais rápido nos locais onde tem acidentes, por exemplo. Elas darão agilidade ao nosso trabalho”, explica o secretário executivo da SMTA, Sérgio Carvalho.

 

O prefeito de Aparecida de Goiânia entregou nova frota de motos para à SMTA
Foto: Enio Medeiros

A aquisição da nova frota foi realizada em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, que trabalha em conjunto com a SMTA. De acordo com o secretário da pasta, Roberto Cândido, foram investidos R$ 370 mil com recursos do Tesouro Direto do Município, para a aquisição das motocicletas. “O nosso trabalho foi levar aos gestores a importância da aquisição dessas motocicletas e hoje estamos aqui comemorando essa conquista para os servidores”, comenta.

O agente da SMTA, Vagner Duarte, admirava a motocicleta que agora irá auxiliar no dia a dia de trabalho. “O que chama atenção é o sistema de iluminação que vai auxiliar no trabalho diário e que é fundamental pra gente ser visto e evitar acidente. O infrator na hora que tiver a intenção de com de evitar “, comentou.

 

 

 

Da Redação do Click News

 

Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário