Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGoverno de Goiás

Vice-governador destaca sensibilidade do Governo de Goiás às demandas do empresariado

Vice-governador ressalta benefícios da centralização de atendimentos ao empresariado durante inauguração da sede do Mais Crédito

Em inauguração da nova sede do programa Mais Crédito, Lincoln Tejota mencionou o avanço da disponibilização dos serviços em um só local

 

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelo empresariado diante da crise causada pela pandemia e nós estamos ao lado deles, queremos juntos buscar soluções. Oferecer todos os serviços num só local, facilitando acesso e atendimento, mostra que o Governo de Goiás está sensível a essas demandas”, salientou o vice-governador Lincoln Tejota ao participar, ao lado do governador Ronaldo Caiado, da inauguração da sede do programa Mais Crédito nesta quarta-feira (14), na Avenida Anhanguera, no Centro da capital

Criado em 2020, o Mais Crédito tornou-se uma importante ferramenta para oferecer aos empreendedores goianos uma série de oportunidades para que regularizem as dívidas de suas empresas, reduzindo a inadimplência, fomentando o cadastro positivo dos pequenos negócios e retomando a atividade econômica no Estado de Goiás.

Na nova sede, serão atendidos presencialmente pessoas físicas (autônomos), microempreendedor individual (MEI), microempresas (ME) e pequenas empresas, onde terão acesso a serviços gratuitos da Secretaria da Retomada, como linhas de crédito sem juros; regularização e renegociação de dívidas, câmara de conciliação, consultoria financeira, além de oficinas voltadas para empreendedorismo e negócios.

Segundo o vice-governador, a criação do Departamento de Conciliação representa um grande avanço e era uma das áreas mais aguardadas pelos empresários. “Muitos julgavam improvável isso ser colocado em prática ainda neste mandato, mas o serviço já está disponível aos usuários”, comemorou. Na ocasião, também foram entregues alguns contratos, como o do empreendedor individual Ítalo José Alves Gomes, que busca incentivo para seu comércio de aviamentos para costura.

Parcerias

O programa é realizado pela Secretaria da Retomada, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), GoiásFomento, Sebrae, Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Goiás (Acieg) e na plataforma de permutas multilaterais XporY, com vistas inclusive à geração de renda e empregos, durante o período de pandemia da Covid-19.

Em respeito aos protocolos de segurança sanitária, os atendimentos serão realizados por agendamento prévio pelos telefones (62) 98305-6364 e 08006467512 ou pelo e-mail maiscreditogo@gmail.com.

Vice-governador Lincoln Tejota e  Ronaldo Caiado, Governador de Goiás

 

Por assessoria de imprensa da Vice-Governadoria de Goiás
Fotos: Jota Eurípedes

Deixe um comentário