Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CidadesDicaMobilidade UrbanaTransito

Viaduto da Avenida H é interditado para obras de drenagem, em Goiânia

O viaduto da Avenida H, no Jardim Goiás, foi interditado nesta segunda-feira (11) para obras, que devem durar 30 dias. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), o local é conhecido por alagar durante o período de chuvas e o objetivo é evitar que este problema continue acontecendo.

O órgão destacou que a principal ação da obra é a ampliação da rede pluvial da via e construção de mais bocas de lobo no local, para que a água da chuva possa escoar e evitar os alagamentos. Outra medida que deve ser tomada é a aplicação de uma malha de aço e concreto nas laterais e na parte superior do viaduto. Os pilares que sustentam a estrutura também devem ser reforçados.

Trânsito

Os motoristas que precisarem passar pela região serão orientados por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) a seguirem por rotas alternativas. Segundo o diretor de fiscalização do órgão, André Luiz Azevedo, somente a área do viaduto será interditada, nos dois sentidos.

Os motoristas que precisarem passar no sentido do Estádio Serra Dourada para o Shopping Flamboyant pela Avenida H podem pegar a via até o cruzamento com a Rua 14, onde começa a interdição. Nesta situação, o condutor pode virar à direita na própria Rua 14, depois à esquerda na Rua 14-A e acessar a Avenida Deputado Jamel Cecílio.

Quem trafega no mesmo sentido também pode virar à esquerda da Avenida H na Rua 70, antes da Rua 14, depois acessar a Rua Castorina Bittencourt Alves e virar à direita na Rua 69. Por meio dessa via o motorista também tem acesso à Avenida Deputado Jamel Cecílio.

Já para os motoristas que acessam Alameda das Paineiras no sentido oposto, portanto pela Alameda das Paineiras, que passa próximo ao viaduto, é possível acessar a Avenida Deputado Jamel Cecílio virando à esquerda antes da interdição.

Quem seguir pela Alameda das Paineiras, evitando a Avenida H, tem acesso, à esquerda, à Avenida I, que pode levar o motorista até a Rua 69 ou à BR-153.

Vanessa Martins, G1 GO

Deixe um comentário