Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueSaúde

Unidades de urgência 24h em Goiânia funcionarão normalmente nesta quinta-feira (24/11), estreia do Brasil na Copa do Mundo

( Foto: SMS)

 

Testagem ampliada será mantida em três pontos da capital e a vacinação ocorrerá no Centro Municipal de Vacinação (CMV) e Ciams Urias Magalhães. As unidades de Atenção Primária vão funcionar conforme estabelece o Decreto Municipal nº 4.505, publicado em 11 de novembro de 2022, que é das 08h às 14h. Nesta quinta-feira, haverá atendimento normal nas 14 unidades de urgência e emergência, que funcionam 24 horas

 

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém, durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, atendimento normal nas unidades de urgência e emergência, que funcionam 24 horas, na capital goiana. A testagem ampliada ocorrerá em três pontos, localizados nas regiões Noroeste, Sudoeste e Campinas/Centro, das 08h às 16h. Já a vacinação contra Covid-19 e de rotina, serão ofertadas no Centro Municipal de Vacinação (CMV) e Ciams Urias Magalhães, das 08 às 17h.

As unidades de Atenção Primária de Goiânia vão funcionar de acordo com os horários estipulados pelo Decreto Municipal nº 4.505, publicado em 11 de novembro de 2022, que estabeleceu regras para o funcionamento dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta, durante a Copa do Mundo FIFA 2022 e o atendimento é das 08h às 14h.

O Centro de Zoonoses funcionará em regime de plantão, e poderá ser acionado pelos telefones: (62) 3524-3131 ou 3524-3130, quando presenciados casos de animais agressivos. Em caso de mordida, a pessoa ferida deve procurar com urgência a unidade de saúde mais próxima.

Para as situações de urgências e emergências em residências, locais de trabalho e vias públicas, a população deve acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo número 192, que conta com Central de Regulação e profissionais de salvamento.

Confira os locais de testagem nesta quinta-feira (24/11)

  • Noroeste – Tenda

    Local: Parque do Nova Esperança
    Endereço: GO-070, s/s, Setor Jardim Nova Esperança

  • Sudoeste – Tenda

    Local: Praça do Comerciário (em frente ao Sesc Falçalville)
    Endereço: Avenida Ipanema, s/n, Setor Falçalville

  • Campinas Centro–Tenda

    Local: Cepal Vila Abajá
    Endereço: Avenida Marginal, 371 – 483, Vila Abajá

 

 

 

 

Fonte Secretaria Municipal de Saúde (SMS) 
Prefeitura de Goiânia

Deixe um comentário