Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CidadesDestaqueGeral

Turista morre ao escorregar de pedra e bater a cabeça, enquanto tirava fotos na Cachoeira das Andorinhas

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Nesta quinta-feira (17),  a Secretaria Municipal de Turismo da cidade de Goiás interditou a  Cachoeira das Andorinhas  após um visitante cair de uma pedra, enquanto tirava uma foto, bater a cabeça em outra pedra e morrer. Rodrigo Borges Santana, secretário de Turismo explicou que uma vistoria realizada na quarta-feira (16), indicou que faltam algumas placas de sinalização de locais escorregadios ou perigosos. Por isso o local deve ficar fechado até que sejam feitas as mudanças importantes.

“Havia um conjunto de irregularidades e riscos, mas o proprietário se comprometeu a tomar as providências para readequar o atrativo. O conselho tomou a decisão de interditar até que sejam feitas as adequações”, explicou.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Segundo o Corpo de Bombeiros, o turista, que não teve a identidade divulgada, caiu enquanto tentava tirar uma foto de cima de uma pedra grande bem em frente a queda d’água no último domingo (13).

Ainda de acordo com a corporação, os amigos que estavam com ele conseguiram tirá-lo da água, mas a vítima estava desacordada e foi levada a um hospital na cidade de Goiás. No entanto, o rapaz precisou ser transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde morreu na madrugada de terça-feira (15), segundo relato registrado pela Polícia Civil.

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário