Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DicaGoiâniaTransito

Trânsito em Goiânia terá alterações perto dos cemitérios no Dia de Finados

Por Urias Júnior, da editoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade
A Secretária Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) fará poucas mudanças no trânsito nos arredores dos três principais cemitérios de Goiânia na próxima quinta-feira, 2, Dia de Finados. Objetivo do órgão é facilitar o acesso dos visitantes sem prejudicar a livre circulação dos motoristas que precisarem passas nas proximidades.
Segundo o titular da pasta, Fernando Santana, as intervenções ocorrerão a partir das 6h30 e se encerrarão por volta das 18h. Confira:
-Cemitério Santana: criação de uma área de embarque e desembarque na porta do cemitério e fechamento dos retornos no canteiro central.
-Jardim das Palmeiras: a Rua Armogaste José da Silveira (que passa em frente ao cemitério) terá sentido único em direção ao setor Fama.

  • Cemitério Parque: a Rua São Domingos (em frente à entrada do cemitério) será fechada para o trafego de veículos, entre a rótula da Avenida Marechal Rondon e a Avenida Candido Portinari.

Já nas proximidades dos cemitérios Jardim da Saudade e Vale Cerrado(na GO-060, saída para Trindade), Vale da Paz e Parque Memorial(na GO-020, saída para Bela Vista), a SMT não fará intervenções, porque estão localizados na área de domínio de rodovias estaduais, de responsabilidade do Batalhão Rodoviário da Policia Militar.
O secretário Fernando Santana afirma que outras alterações poderão ocorrer no decorrer do dia.

“Poderemos lançar mão de outras ações, conforme o monitoramento que faremos, mas sempre na perspectiva de que sejam menos radicais possíveis”, afirmou.

Deixe um comentário