Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueSaúde

Trabalhadores da Comurg coneçam a receber segunda dose da Janssen

Foto: Divulgação

Hoje, terça e quarta-feira (21 e 22), respectivamente,  serão aplicadas três mil doses naqueles que receberam a vacina há cinco meses.

 

Os trabalhadores da Companhia de Urbanização de Goiânia – Comurg, estão recebendo a segunda dose da Janssen. Serão disponibilizadas, no total, três mil doses que se destinam aos servidores que atuam na linha de frente, divididas entre os dois dias. Estiveram presentes no início da ação o secretário de Saúde, Durval Pedroso e o presidente da Companhia, Alex Gama.

A aplicação ocorre das 09h às 16h no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), na Sede Administrativa, na Avenida Nazareno Roriz, nº 1.122, Vila Aurora. O servidor precisa levar um documento pessoal com foto, comprovante de primeira ou segunda dose (quando for o caso) para ser imunizado.

O secretário de Saúde, Durval Pedroso, relata a importância desta ação para os trabalhadores da companhia. “Há cinco meses nós realizamos a primeira ação na Comurg, vacinamos os trabalhadores que estão na linha de frente e garantimos a proteção à exposição nas ruas e espaços abertos, agora será possível aplicar a segunda dose e manter ainda mais a segurança deles e da população”, completa.

O presidente da Comurg, Alex Gama, comemora a ação e exalta os trabalhadores de limpeza urbana e defende que é uma questão de saúde pública. “Diante da pandemia do coronavírus, os garis não pararam de cuidar da cidade. Agradecemos ao prefeito Rogério Cruz em nos atender com carinho ao disponibilizar as vacinas para nossos comurgueiros”, diz.

Vale ressaltar que esta é uma das diversas ações que o município tem realizado em relação à vacinação contra a Covid-19 e, por isso, são disponibilizados mais de 60 locais para aplicação de primeira, segunda e terceira doses, além da circulação das vans itinerantes. Para maiores informações, basta acessar o site Imuniza Gyn.

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário