Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

GoiâniaTragédia

Suspeito morre baleado após guarda civil reagir a assalto em ponto de ônibus de Goiânia

Um suspeito de 29 anos morreu após ser baleado por um guarda civil que reagiu a um assalto enquanto estava em um ponto de ônibus no bairro São Carlos em Aparecida de Goiânia. Segundo as investigações, a dupla era responsável por vários arrastões na região.

O ponto de ônibus estava cheio quando dois homens em uma moto se aproximaram. Testemunhas disseram que eles anunciaram o assalto e o guarda civil, que estava esperando o transporte junto com o filho, reagiu. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. O outro conseguiu fugiu.

“Essa dupla, desde o dia de ontem [28], já vinha aterrorizando os moradores na região do bairro com diversos assaltos e fazendo arrastão nos pontos de ônibus. Mediante aproximação desses motoqueiros, ele se identificou e os meliantes sacaram a arma. Foi quando ele conseguiu ser mais rápido e alvejou os meliantes”, disse o porta-voz da Guarda Civil Metropolitana, Valdson Batista.

O suspeito que morreu no local já tinha oito passagens pela polícia e tinha saído da prisão há pouco mais de dez dias. O outro homem que estava na moto não foi preso até este sábado (30).

Fonte: G1 Goiás

Deixe um comentário