Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolítica

”Sou um otimista. Vamos superar todas as crises”, disse Vanderlan durante entrega de benefícios no sul goiano

Foto: Kevin Lucas

Senador esteve em Aloândia, Goiatuba, Panamá e Itumbiara nesta sexta-feira

Em visita aos municípios do sul goiano, nesta sexta-feira (20), o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), comentou sobre o atual momento econômico do país. Em entrevista à Rádio Musical FM, em Aloândia, Vanderlan falou do pós-pandemia e da guerra Rússia X Ucrânia.

“Sempre fui um otimista e sempre soube que sairíamos bem desta pandemia e estamos saindo. Tivemos um baque na economia com algumas ações acertadas e outras erradas dos nossos governantes, mas estamos vencendo. Já recuperamos mais de R$3 milhões de postos de trabalho e a economia vai reagir. Essa pressão de preços do aumento dos alimentos e a inflação vão baixar e vamos gerar empregos maciçamente. O povo brasileiro e o povo goiano são perseverantes “, disse o senador.

Vanderlan começou sua agenda pelo sul goiano em Aloândia, onde entregou um caminhão coletor e compactador de lixo. O prefeito Renato Batista agradeceu pelo benefício e também pela visita. “Vanderlan é um grande parceiro do nosso município e estamos muito felizes com esse caminhão que irá nos ajudar muito na limpeza da cidade. Graças ao senador e ao presidente Jair Bolsonaro estamos conseguindo desenvolver Aloândia”, falou.

Aloândia

A primeira-dama Welika Silva apresentou demandas da assistência social e da saúde, como ajuda para o hospital. A equipe do senador vai analisar os pedidos.

Goiatuba – Em Goiatuba o senador lançou o programa Saúde Positiva, entregou uma motoniveladora e destinou recursos no valor de R$ 500 mil para pavimentação asfáltica da cidade.

Goiatuba

O prefeito Zezinho Vieira agradeceu e pediu ajuda para o hospital de Goiatuba que atende pacientes de outros municípios da região. “É uma honra receber o senador aqui. Vanderlan está trazendo o que poderia trazer de melhor para a população que é devolver o dom de enxergar através dessas cirurgias. Goiatuba agradece a sua ajuda”, agradeceu o prefeito.

O vice-prefeito Valdir da Capa falou da importância de ter um senador da República no município. “É uma alegria receber um senador da República aqui e ainda mais um senador tão atuante como é o Vanderlan”, disse.

A secretária municipal de saúde, Patrícia Lemes, relatou que as cirurgias de catarata eram um dos problemas que mais a preocupava. “Era um sonho antigo, pois é muito difícil encaminhar o paciente a Goiânia. Graças aos recursos que o senhor trouxe está sendo possível realizar esse sonho com atendimento de 180 pacientes”, disse a secretária, que também apresentou a planta do hospital. Ao todo, o programa saúde positiva vai atender 240 pacientes.

Panamá – Na cidade de Panamá, o prefeito José Willian, agradeceu as emendas destinadas pelo senador, principalmente na área de saúde. “Graças ao carinho do senhor, vamos poder atender a população”. O prefeito destacou que o senador entregou o caminhão coletor e compactador de lixo em 60 dias.

A primeira-dama Nayara convidou o senador a participar da Festa do Divino, que é a 3a maior festa religiosa do Estado, com a passagem de mais de 200 mil pessoas pelo local. A festa acontece entre os dias 23 de junho a 03 de julho.

Panamá

 

Com informações de  Patrícia Pinheiro  
Fotos: Kevin Lucas

Deixe um comentário