Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueInvestigação

Sobrinha-neta de George Floyd é baleada nos Estados Unidos

(Foto: Divulgação)

Tiros atingiram os pulmões e o fígado. Três costelas foram quebradas, de acordo com a família

 

Uma sobrinha-neta de George Floyd foi baleada durante a virada do ano e segue internada nos Estados Unidos, informou a emissora ABC13 na terça-feira, 4. Arianna, de quatro anos, estava dormindo quando foi atingida na madrugada do dia primeiro de janeiro em Houston, cidade do Texas.

Segundo a polícia, houve um tiroteio no apartamento em que estavam Arianna, mais uma criança e quatro adultos. A menina foi baleada no torso e levada para um hospital da região pela própria mãe. Ela teve ferimentos no pulmão e no fígado e precisou passar por uma cirurgia.

De acordo com o hospital, seu estado de saúde é considerado estável.

O avô da criança denunciou a demora da polícia para atender ao ocorrido. Segundo Derrick Delane, autoridades apareceram no local somente quatro horas após a troca de tiros. A polícia de Houston vai investigar a denúncia.

Arianna é neta de LaTonya Floyd, irmã de George Floyd, morto em 2020 após o policial Derek Chauvin ajoelhar em seu pescoço para imobilizá-lo durante uma ocorrência em Minneapolis. Apesar das súplicas de Floyd, que indicava que não conseguia respirar, e de testemunhas no local, o policial seguiu com a postura que acabou levando a morte.

Derek Chauvin foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinado de George Floyd em uma decisão histórica da Justiça dos Estados Unidos.

Deixe um comentário