Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Aparecida de GoiâniaDestaqueSaúde

SMS de Aparecida de Goiânia abre credenciamento para profissionais da saúde

(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) abriu edital para contratação de profissionais de várias áreas da saúde para atuarem no combate à Covid-19 nas unidades 24h da rede pública. A inscrição deve ser feita no site da prefeitura. O edital e o contrato de trabalho tem validade de um ano. O pagamento é feito por produtividade.

Há vagas as áreas de Assistência Social, Auxiliar de Higiene Bucal, Biomedicina, Fonoaudiologia, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Psicologia, Nutrição e Odontologia, bem como para as áreas Técnicas de Enfermagem, Laboratório, Gesso e Radiologia, para atuação nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais), Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Maternidade, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras unidades da rede.

Os credenciados considerados aptos serão convocados para o preenchimento de vagas existentes, ou que forem abertas durante a vigência do edital, para prestação de serviços especializados na SMS, para mais informações e esclarecimentos complementares relativos ao edital podem ser obtidos pelos telefones (62) 3545-5891, 3545-5888 ou 3545-5988 no RH da SMS.

Por Redação do Click Ne
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário