Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolítica

Senador divulga fake news sobre morte do ex-governador de Goiás Iris Rezende

Dona Iris desmente morte de Iris Rezende: "Vamos continuar orando"

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) chegou a publicar em seu perfil no Instagram uma fake news no último sábado (6). O ex-candidato a presidente cometeu um engano ao lamentar a morte do ex-governador de Goiás Iris Rezende (MDB), enquanto na verdade o parlamentar está internado com quadro de saúde delicado.

“Meus sinceros sentimentos e solidariedade à família, amigos e toda população de Goiás que o elegeu várias vezes. A longevidade na atividade pública demonstra a habilidade, a competência e o carisma do político Iris Rezende”, publicou Alvaro Dias, no Instagram. Minutos depois, o post foi apagado.

© Fornecido por IstoÉ

Com a repercussão da fake news, a esposa do ex-governador precisou se pronunciar sobre o assunto.

“Boa noite, amigos. Iris foi novamente entubado, mas estável. Vamos continuar orando e torcendo pela sua recuperação. Estou postando aqui de dentro da UTI. Está sedado e não procedem as notícias do seu falecimento. Meus agradecimentos a todos”, disse no Twitter.

Vale lembrar que o parlamentar está há três meses internado depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). No último sábado (6), Iris precisou ser intubado por conta de uma pneumonia e teve piora em seu quadro de saúde, conforme boletim médico do Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.

 

Por ISTO É

Deixe um comentário