Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEconomia

Semana Nacional da Conciliação encerra amanhã, 12/11 em Goiânia

 

Amanhã, sexta-feira(12), encerra a Semana Nacional da Conciliação na Prefeitura de Goiânia. A campanha desse ano está oferecendo descontos que variam entre 70% e 99% em juros e multa, além de parcelamento em até 60 meses aos cidadãos em dívida com o Município.

Não há mais vagas para parcelamento no hall do Paço Municipal, mas ainda há oportunidade de agendamento para esta sexta-feira com atendimento nas unidades Atende Fácil Mangalô e Praça da Bíblia. Quem não conseguir agendar, tem a possibilidade de garantir o desconto máximo no pagamento à vista emitindo o Documento Único de Arrecadação (Duam) até esta sexta-feira (12).

É possível regularizar os débitos relativos a IPTU/ITU, ISS e ISTI, além de taxas; contribuições; multas administrativas; por descumprimento de obrigações acessórias; provenientes de contratos, de aluguéis, indenizações, restituições, sentenças judiciais transitadas em julgado, entre outros tipos de créditos não tributários.

Todas as negociações feitas durante a campanha têm vencimento na terça-feira, 16 de novembro. Após o prazo, os boletos são cancelados, não sendo mais possível aderir aos descontos concedidos.

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário