Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePrefeitura de Goiânia

Seinfra têm obras com previsão de entrega para maio e junho de 2021

Praça do trabalhador - Foto: Seinfra

A  Secretária Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) de Goiânia, informa que a Praça do Trabalhador deverá ser concluída até o final de maio.  A empresa responsável pelas obras retomou suas atividades nesta segunda-feira (8/3).

Segundo o secretário Luiz Bittencourt, a conclusão da Praça do Trabalhador é uma determinação do prefeito Rogério Cruz e vai significar um espaço qualificado de lazer e trabalho para centenas de feirantes e visitantes que circulam pela praça durante a semana.

“Um visual moderno, limpo, bem iluminado, com faixas de circulação bem definidas e com um desenho urbanístico totalmente revitalizado”, diz Bittencourt. Segundo ele, a Praça do Trabalhador vai valorizar o prédio da antiga Estação Ferroviária, já revitalizado no melhor estilo Art Déco, ampliando o portfólio turístico de Goiânia.

Além disso a Seinfra informa que já está com 75% dos trabalhos na Avenida Engler concluídos, sem nenhum problema de aditivo pendente e até o final de julho deve ser entregue a duplicação de cerca de 1,5 km, que vai ajudar na mobilidade da cidade e contribuir para o trânsito fluir melhor.

Avenida Engler – Foto Seinfra

“A obra da Avenida Engler é muito importante e atende uma demanda antiga dos moradores da região. A duplicação da via vai dar mais agilidade no trânsito e uma melhor circulação de pedestres”, explica o secretário Luiz Bittencourt.  “A conclusão dessa obra é uma prioridade e atende uma determinação do prefeito Rogério Cruz para que os transtornos sejam eliminados e a obra possa alcançar o seu objetivo maior que é melhorar a vida das pessoas que vivem nesses setores,” concluiu o secretário.

 

 

Por Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário