Entretenimento

Segurança de Justin Bieber usa faca para furar pneu de carro com fãs.

Justin Bieber está prestes a fazer um acordo com a Justiça Brasileira por conta de uma pichação feita por ele em sua vinda anterior ao Rio de Janeiro, mas, nesta sexta-feira (31), a equipe do astro canadense se envolveu em mais uma polêmica: de acordo com a agência de fotos Agnews, um dos seguranças de Bieber furou o pneu de um carro que levava fãs até perto de sua mansão Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além de furar os pneus, funcionário chutou carro

Depois de furar os pneus do carro preto com admiradoras do astro teen, o funcionário também chutou a lataria do carro. Na parte da frente do automóvel, um amassado logo acima do pneu foi a marca deixada pelo segurança de Justin. Minutos depois, o cantor deixou a mansão cercado por toda a sua equipe.
Slide 2 de 6: Segurança de Justin Bieber atacou o carro com fãs usando uma facaSlide 3 de 6: Segurança de Justin Bieber deixa local após causar prejuízos em carro com fãsSlide 4 de 6: Além de furar os pneus, o segurança também chutou o carro, amassando a lataria

Justin levou ‘fora’ de ex-affair de Neymar, indica coluna

Flagrado deixando a festa pós-show com a carioca Marina Pumar e a mineira Luciana Chamone, Justin Bieber convidou as duas depois de levar um ‘toco’. É o que indica a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”: Gabriella Lenzi, de 22 anos, ex-affair de Neymar, também teria sido sondada pelo astro para participar da festa particular, mas recusou. Vale lembrar que o atacante do Barcelona chegou a ser convidado para a comemoração, com a namorada, Bruna Marquezine, mas embarcou para a cidade europeia antes.

Justin posa com fã doente: ‘Fofo’

Entre tantas polêmicas, um gesto de solidariedade do ex-namorado deSelena Gomez nos bastidores do show na Praça da Apoteose. Nascida em Arapongas, no Paraná, Kaline foi diagnosticada com artrite idiopática juvenil, uma doença crônica inflamatória, e tinha o sonho de conhecer o astro. A ONG Make-A-Wish, então, aproveitou a passagem do canadense pela capital carioca e realizou o desejo da menina. A foto, publicada pelo perfil “JB Fans” arrancou elogios nas redes sociais. “Gosto de ver o Justin assim, ajudando os outros, sendo fofo, conversando. Aí dá orgulho de ser fã!”, exclamou um internauta. “Olha que gracinha o sorriso do Justin! Fofo!”, destacou outro. As informações são de Marilise Gomes do PurePeople.

Deixe uma resposta