Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Secretaria da Mulher recebe doações de roupas e doa para mulheres em situação de vulnerabilidade social

Sempre Viva/Foto: Foto: SMPM

A  Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), realiza diversas campanhas de arrecadação de roupas, sapatos e bolsas para a realização de bazar permanente de roupas e sapatos para doação a mulheres em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Centro de Referência Cora Coralina, e mulheres vítimas de violência acolhidas na Casa Abrigo Sempre Viva.

Além dos itens acima,  kits de higiene também são  arrecadados em campanhas realizadas pela pasta, dentre elas, a “Bolsa com Afeto” e “Por Todas”.

A secretaria fica localizada na Rua 74, n°423, Setor Central e recebe as doações na própria sede. Podem ser doadas roupas em bom estado, tanto para mulheres como para crianças, toalhas e roupas de cama que serão destinadas a famílias vulneráveis, assim como enxovais para bebês.

Tatiana Lemos, a secretária da Mulher, destaca que essa é mais uma iniciativa desenvolvida na pasta com foco nas mulheres que mais precisam de apoio social.

“Em algumas situações, essas mulheres não têm o que vestir, muito menos seus filhos. Também temos vários casos de vítimas de violência que saem de suas casas apenas com a roupa do corpo, fugindo do agressor, e essas doações podem ajudar nesse momento tão delicado,” destaca a secretária.

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário