Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePrefeitura de GoiâniaSaúde

Durante sua gestão Rogério Cruz garante tornar saúde de Goiânia referêncial em todo Brasil

Em entrevista, Rogério Cruz relata que o serviço de saúde oferecido à população precisa melhorar, mas que tem avançado bastante em seu governo (Foto: Divulgação)

Em entrevista, Rogério Cruz relata que o serviço de saúde oferecido à população precisa melhorar, mas que tem avançado bastante em seu governo

 

O Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, reafirmou que as obras iniciadas em gestões anteriores estão em andamento e serão entregues na sua administração.  Pontou que  uma das principais metas do plano de governo para com a população de Goiânia, continua sendo elevar a qualidade de vida em todos os sentidos. Um exemplo desse trabalho está na área da saúde, onde a atual administração deu prosseguimento à construção e requalificação de cinco unidades de saúde.

Em recente entrevista, Rogério Cruz falou que o serviço de saúde oferecido à população precisa melhorar, mas que tem avançado em sua gestão. O prefeito ressaltou que a prefeitura segue investindo na área e que, segundo ele, o atendimento na capital será referência para todo Brasil. “É um compromisso que volto a afirmar, vamos cuidar das pessoas. Essas unidades, somadas com as outras que estão em pleno funcionamento, vão levar uma prestação de serviço mais digno à nossa população”, comemorou.

De acordo com a Gerência de Infraestrutura e Manutenção da Rede de Saúde da Prefeitura, das unidades que estão com obras, três estão em construção e duas estão recebendo o serviço de requalificação. Quando finalizadas, juntas, terão capacidade para atender mais de 30 mil pessoas por mês.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde de Goiânia, as unidades dos bairros Alto do Vale, São Carlos e Conjunto Riviera têm previsão de entrega para o próximo semestre.

As novas unidades de saúde da Prefeitura de Goiânia terão atendimento básico, como consulta médica, enfermagem, odontológica, sala de vacina e exames. Outras unidades terão mais serviços, como atendimento ambulatorial de especialidades, farmácia, ambulatório para pequenas cirurgias, planejamento familiar, curativos, entre outros serviços.

Deixe um comentário