Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

BrasilComportamentoDicaEntretenimento

Ricardo Tozzi será o grande vilão de novela das 18h “Orgulho e Paixão”

 
Agora, ele foi chamado para ser o grande vilão da novela das 18h “Orgulho e Paixão”, como informa o jornalista Flávio Ricco. A trama de Marcos Bernstein substituirá “Tempo de Amar” na faixa das 18h e será ambientada no início do século XX, mais uma desta época no horário.
Ricardo Tozzi será um crápula e rival de um dos protagonistas, Malvino Salvador. No elenco, estão escalados Carmo Dalla Vecchia, Thiago Lacerda e Nathalia Dill. “Orgulho e Paixão” é baseada no livro “Orgulho e Preconceito” de Jene Austen.
OUTRO TRABALHO DO ATOR
A série “TOCs de Dalila”, exibida no canal pago Multishow, foi renovada para a segunda temporada.
A atração, protagonizada pela atriz Heloísa Périssé, poderá ganhar um reforço no elenco, como informa a jornalista Patrícia Kogut. O ator Ricardo Tozzi foi convidado para entrar para o time do humorístico, que terá outras mudanças no elenco.
Heloísa Périssé, que também é a autora, agora se baseará em relatos de pessoas anônimas, enviadas para ela pelas redes sociais. Para quem não sabe, a trama aborda o TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo, que é um transtorno mental onde as pessoas levam as “manias” a um nível extremo e, como o nome já diz, até virar uma obsessão.
Vinícius Carvalho/Tv Foco

Deixe um comentário