Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

ArteBrasilDicaEntretenimento

Resumo de novela: capítulos de 'A Força do Querer', de 25 a 30 de setembro

CAPÍTULO 151 – SEGUNDA-FEIRA

Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica desesperada ao saber da gravidez de Irene (Débora Falabella) e decide se afastar de Eugênio (Dan Stulbach). A arquiteta faz provocações a Caio (Rodrigo Lombardi) e comenta com Mira (Maria Clara Spinelli) que vai exigir que Eugênio lhe pague pensão. Ritinha (Isis Valverde) propõe a Joyce que ela crie o bebê que Eugênio vai ter com Irene. Amaro (Pedro Nercessian) alerta Ruy (Fiuk) que a possibilidade de uma retaliação de Zeca (Marco Pigossi) à sua perseguição. Rubinho (Emílio Dantas) se prepara para fugir com a família. Bibi (Juliana Paes) questiona mãe a respeito da visita de Selma (Clarisse Derzié Luz). Jeiza (Paolla Oliveira) confronta Caio sobre seu envolvimento com Bibi, e depois, em uma operação policial, resgata crianças sequestradas. Joyce decide dar mais uma chance a Eugênio. Guto (Antonio Carlos) conta a Zeca que comprador da casa de Nazaré (Luci Pereira) é Ruy. Aurora (Elizângela) telefona para Selma. Eurico (Humberto Martins) avisa a Ruy que Zeca está procurando por ele. Aurora entrega o endereço da casa de Rubinho a Selma.

CAPÍTULO 152 – TERÇA-FEIRA

Ao saber que Bibi foi encontrar Rubinho, Aurora se desespera. Caio e Selma informam Jeiza que têm a localização da casa de ‘Barão do Pó’. Rubinho e Carine (Carla Diaz) namoram. Bibi confronta o marido. Ritinha diz a Ruy que não aceita ser escoltada por seguranças. Heleninha (Totia Meireles) desaprova o plano de Elvira (Betty Faria) para recuperar suas joias. Irene se prepara para encontrar Elvira. Ivan (Carol Duarte) passa mal, e Joyce diz que é por causa das injeções de hormônio. Irene cai na emboscada armada por Elvira. Jeiza e Bibi trocam tiros durante mais uma invasão da polícia ao Morro do Beco. Irene escapa do tiroteio, mas tem um sangramento e vai para o hospital. Aurora implora que Caio lhe ajude. Bibi e Rubinho conseguem fugir, mas Jeiza rende Sabiá (Jonathan Azevedo). No confronto com Zeca, Ruy descobre fotos de Ruyzinho no celular do rival. Simone (Juliana Paiva) ouve Dantas (Edson Celulari) questionar Silvana (Lilia Cabral) sobre o desparecimento do talão de cheques da empresa. Em fuga, Bibi recorre novamente a Silvana.

CAPÍTULO 153 – QUARTA-FEIRA

Silvana abriga Bibi mais uma vez, com a ajuda de Dita (Karla Karenina). Caio e alguns policiais monitoram uma ligação de Bibi para Aurora. Ruy exige explicações de Edinalva (Zezé Polessa) e depois fica à espera de Zeca na casa de Nazaré. Irene sofre um aborto, mas diz a Mira que vai fingir que nada aconteceu. Joyce pede que Simone vá com Ivan a uma consulta médica. Irene inferniza Joyce e Eugênio. Abel (Tonico Pereira) enfrenta Ruy, mas Jeiza intervém na briga. Ritinha consegue manipular Zu (Claudia Mello) e Ruy, que fica ainda mais revoltado contra Zeca. Nazaré conta a Zeca que Ruy foi procurá-lo. Rubinho combina sua fuga com Bibi por telefone. Caio e Selma descobrem o local da origem da ligação de Bibi para Aurora. Ivan diz a Nonato (Silvero Pereira) que vai investigar seu estado de saúde. Bibi exige que Silvana leve-a de carro até o ponto de encontro com Rubinho. No caminho, o carro de Silvana é parado pela polícia.

CAPÍTULO 154 – QUINTA-FEIRA

O policial pede os documentos de Silvana para conferência. Eurico questiona Dita ao acordar e não encontrar Silvana em casa. Jeiza diz a Cândida (Gisele Fróes) que vai falar com Caio sobre a questão entra Zeca e Ruy. Silvana é rendida por assaltantes, mas Bibi atira na mão de um deles e assume o volante, até chegar ao local em que encontra Rubinho e os comparsas. Eurico e Simone confrontam Silvana quando ela chega em casa. Bibi busca Dedé (João Bravo) e se despede da mãe. Carine recebe uma mensagem de Rubinho. Edinalva relata para Eugênio as atitudes de Ruy. Abel briga com Zeca e decide voltar para Parazinho. Cibele (Bruna Linzmeyer) questiona Simone e Ivan sobre Nonato, por causa do desfalque na empresa. Para se proteger de Zeca, Ruy pega uma arma. Irene inventa para Eugênio e Joyce que está esperando uma menina. Caio tenta consolar Aurora. Simone descobre que a mãe esteve com Bibi.

CAPÍTULO 155 – SEXTA-FEIRA

Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza conta a Caio sobre os embates entre Ruy e Zeca. Abel se nega a falar com o filho. Rubinho engana Bibi para falar com Carine. Silvana se aflige por causa da dívida com o agiota. Ivan descobre que está grávido e recebe o apoio de Simone e Nonato. A polícia faz uma batida na casa de Aurora. Rubinho chega com Bibi e Dedé à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Dantas e Cibele estão desconfiados de Nonato. Eugênio manda Ruy devolver o celular de Zeca. Abel parte para Parazinho. Silvana confessa para Dantas que furtou os cheques da empresa. Zeca garante a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Desesperada, Silvana tenta se matar ingerindo remédios. Ivan revela sua gravidez para a família.

CAPÍTULO 156 – SÁBADO

Joyce apoia o filho. Dita fica desesperada quando Silvana para de respondê-la. Dantas a culpa do desfalque para Eurico no lugar de Silvana, e deixa Cibele surpresa. Ritinha receia que o sogro tenha descoberto sua bigamia. Dita encontra a patroa inconsciente e chama uma ambulância. Eurico e Simone também se desesperam ao saberem da tentativa de suicídio de Silvana. Bibi estranha o comportamento do marido. Elvira vai com Yuri (Drico Alves) a uma festa cosplay. Simone confronta Dita. Eugênio e Ritinha conversam. Cândida suspeita que a filha ainda gosta de Zeca. Joyce pede que Ivan volte para sua casa. Cibele fala com Dantas sobre sua paixão por Silvana. Ruy flagra Ritinha numa chamada de vídeo com Zeca e sair armado atrás dele.
PurePeople

Deixe um comentário