Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

ComportamentoMundo

Restaurante vai oferecer área para clientes nus

Estabelecimento abre no verão europeu e promete experiência libertadora

Deu no Band.com
Foto Capa:businessinsider
“Experimente a liberdade neste verão.”
É assim que o The Bunyadi convida seus futuros clientes a conhecer um novo conceito de restaurante.
Quando a casa for inaugurada em Londres em junho, os frequentadores poderão viver uma experiência considerada pré-histórica para os padrões atuais: nada de celulares, luzes elétricas e… roupas!
Ficar pelado e ser atendido por uma equipe sumariamente vestida é opcional. Haverá uma área reservada aos eventuais naturistas, que também contarão com armários para guardar as roupas e pertences e resgatá-los antes de voltar ao mundo moderno, com eletricidade e celular.
Não espere, portanto, fotos de comidas e nudes nas redes sociais, embora o Facebooke o Twitter já estejam ativos.
O site do restaurante também está no ar, e algumas centenas de clientes já entraram na fila de reserva por uma mesa onde tudo será “fresco, livre e inalterado pelas armadilhas da vida moderna”.
Aliás “bunyadi” é uma palavra hindi que significa “fundamental”, “natural” ou “básico”.
Se quiser garantir sua mesa, entre na fila aqui.
Veja Também:

Chef cozinha nu em canal do Youtube

Estreia do canal foi com receita de frango à caçarola

Um chef resolveu criar um canal no Youtube para ensinar receitas. Não haveria nenhuma novidade nisso se não fosse o detalhe que nos vídeos ele cozinha completamente nu.
 
A estreia do canal The Bear-Naked Chef(O Chefe Urso Pelado, em português) aconteceu na última terça-feira e ensinou a fazer frango à caçarola. O vídeo já tem mais de 113 mil visualizações.
O chef de cozinha criador do canal é Adrian de Berardinis. Em seu site, Adrian revela que para ele a comida é sexy. “É uma viagem sensual para mim: desde selecionar os ingredientes perfeitos e mais frescos, até a preparação com atenção e cuidado e o revestimento sexy do que eu preparei. Como você já sabe, nós também comemos com nossos olhos”, aponta.

Deixe um comentário