DestaqueNudismo

Resort de práticas sexuais liberais anuncia reabertura com uso de máscara a frequentadores

Na reabertura, o local deve adotar uma série de procedimentos sanitários para proteger a saúde de seu público, segundo Victor Manjarres representante comercial do resort na América Latina. (Foto: divulgação)

Antes da pandemia, estabelecimento juntava dezenas de hóspedes para sessões de trocas de casais e outras práticas sexuais. Estabelecimento recebe viajantes liberais do mundo inteiro

 

O resort caribenho Hedonism II anunciou que irá retomar as atividades neste dia 1º de julho, após meses fechado por causa da pandemia de coronavírus. No local é permitido a prática do nudismo e é frequentado por praticantes de swing do mundo inteiro. Localizado no balneário de Negril, no litoral da Jamaica, o estabelecimento teve sua rotina modificada com a covid-19.

Na reabertura, o local deve adotar uma série de procedimentos sanitários para proteger a saúde de seu público, segundo Victor Manjarres representante comercial do resort na América Latina. A partir de agora, por exemplo, os hóspedes terão que usar máscara dentro do estabelecimento, incluindo em espaços nos quais nudismo é permitido.

Um dos cantinhos mais famosos do local, o “quarto de brincadeiras”, permanecerá interditado temporariamente após a reabertura, como medida para evitar aglomerações. Com paredes roxas, chuveiro, sofá e espécies de futons espalhados no chão, trata-se de um espaço fechado que, antes da pandemia, juntava dezenas de hóspedes para sessões de trocas de casais e outras práticas sexuais.

Segundo a administração do resort, ainda que pareça estranho exigir distanciamento social dos hóspedes, haverá um limite no número de pessoas que podem se juntar em algumas instalações do resort, como as hidromassagens. Além disso, na praia [que fica na frente do estabelecimento], as espreguiçadeiras estarão mais afastadas umas das outras.

Entre as medidas de segurança, está o controle de temperatura dos hóspedes, a suspensão do serviço de self-service nos restaurantes, higienização constante de superfícies dos quartos e das áreas comuns e desinfecção rigorosa das bagagens no check-in. Além disso, haverá estações de loções desinfetantes espalhadas pela propriedade e a presença de médicos e enfermeiros treinados para detecção e atendimento de casos suspeitos de covid-19.

O Hedonism II possui uma área com capacidade para apenas 560 hóspedes. Ou seja, espaço de sobra para respeitar a nova realidade. “Nada impede as festinhas particulares nos quartos, por enquanto”, disse.

Deixe uma resposta