Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Regina Duarte reage a críticas ao dizer que fotomontagem de Bolsonaro ao lado de figura religiosa ‘não é fake’

Regina Duarte (a esquerda) publicou fotomontagem (a direita) garantindo que imagem nao e fake Foto: Reproduções

Atriz usou o Instagram para compartilhar imagem em que o presidente aparece segurando a mão de entidade que remete a Jesus: ‘Amor, amor, amor… Essa é a melhor política, não sabe?’, ela respondeu a seguidor

 

Regina Duarte usou as redes sociais para publicar uma fotomontagem em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece segurando as mãos de uma figura religiosa que remete a Jesus, enquanto caminha pelo Hospital Nova Star, onde ele foi internado, no dia 1º de janeiro, para tratar um obstrução intestinal causada por um camarão.

“Me disseram que é ‘FAKE’. Mas eu não acreditei. É vero ! … Pra mim é vero!”, comentou a atriz, acrescentando, ao post, as hashtags #deusacimadetudo, lema utilizado à exaustão por Bolsonaro.

Nomes como a atriz Antonia Fontenelle e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo apoiaram a publicação, comentando com emojis de corações e mãos batendo palmas. Outros seguidores de Regina Duarte questionaram o post, realizado na última quinta-feira (6). A atriz reagiu às críticas.

“Por que aparecem essas coisas pra mim?”, questionou uma seguidora. Ao que Regina respondeu: “Porque você entrou aqui, baby. Esqueceu?”. Outra seguidora escreveu: “Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram”. Regina reagiu: “Sim, a que ponto se chega quando se tem fé! Ja experimentou tentar chegar lá?”.

Outro internauta comentou: “Utilizar o nome de Jesus para fazer política é tão triste, demonstra o desespero do fiasco que vem sendo o governo”. Regina, então, respondeu: “Amor, amor, amor… Essa é a melhor política, não sabe?”.

Vale lembrar que o Instagram já suspendeu publicações de Regina Duarte devido à propagaçao de informações e imagens falsas. Em março de 2020, a atriz fez um post exaltando a cloroquina como o melhor tratamento contra a Covid. À época, representantes da rede social desativaram a publicação, que divulgava fake news.

 

 

O Globo

Deixe um comentário