Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEmpregoGeral

Região da 44 recebe feirão de emprego e estágios

Sine Móvel será montado na praça de alimentação do Shopping Gallo, nos próximos dias 24 e 25 de março e prestará atendimento das 9h às 17h. Ação também captara vagas de emprego e estágio oferecidas pelo polo confeccionista em Goiânia

O polo confeccionista da Região da 44 receberá nos próximos dias 24 e 25 de março (quita e sexta-feira) o projeto Sine Móvel, que estará oferecendo 853 vagas de emprego e cerca de 1.200 oportunidades de estágio. A ação, uma parceria entre a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), o Sine Municipal e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), ocorrerá no segundo piso do Shoppinga Gallo, que fica Av. Independência, número 3392, e o atendimento, nos dois dias, será das 9h às 15h.

Para quem já for cadastrado no Sine, basta comparecer ao local munido de documento de identidade com foto e receber o encaminhamento para a vaga de emprego, caso contrário o candidato poderá fazer o cadastro na hora, levando identidade, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

Já as vagas de estágios oferecidas pelo IEL são voltadas para estudantes maiores de 16 anos, que estejam cursando o ensino médio, técnico, superior ou pós-graduação. Estarão disponíveis oportunidades para praticamente todos os cursos, com destaque para Administração, Contabilidade e Gestão de Marketing, que oferecem o maior número de vagas. Os estudantes interessados devem comparecer com RG e CPF.

O feirão de empregos, que será realizado nos dias 24 e 25 de março, também estará captando oportunidades oferecidas por lojas e outras empresas da Região da 44. O cadastro das vagas é gratuito e pode ser feito pelo telefone (62) 3524-2708 ou pelo E-mail [email protected]. A AER44 também estará disponibilizando o número de WhatsApp, (62) 99808-6519, para que lojistas e empresários do polo confeccionista possam encaminhar os dados das vagas que tenham disponíveis para serem cadastradas junto ao Sine e ao IEL

Muitas das oportunidades oferecidas nos dois dias de feirão de empregos serão para ocupações ligadas direta ou indiretamente ao setor de confecção e moda como costureira, vendedor, cortador de tecidos e auxiliar de serviços gerais.

“Com a vacinação e o controle da pandemia, nossa região está num momento de forte retomada, voltando a sua produtividade pré-pandemia e gerando assim mais oportunidades de emprego. Ainda hoje temos um deficit de vagas a ser preenchidas devido ao impacto do primeiro ano de pandemia”, afirma o presidente da AER44, Crhystiano Câmara.

Serviço:

Assunto: Feirão de Empregos na Região da 44
Data: dias 24 e 25 de março
Horário: entre as 9h e 15h
Local: praça da alimentação do Shopping Gallo, Av. Independência, número 3392, Setor Central

 

 

Por Anderson Costa

Deixe um comentário