DestaquePolícia

Rapaz é preso suspeito de matar japonesa e ocultar corpo

Corpo de bombeiros faz busca na região do local do crime (Foto: divulgação).

Caso aconteceu em Abadiânia. Cadáver encontrado tem características compatíveis com relato de desaparecimento, feito no último dia 15 de novembro

 

Um jovem, de 18 anos, foi preso na segunda-feira (16), suspeito de matar uma japonesa e ocultar o corpo em Abadiânia, a 90 quilômetros de Goiânia. O rapaz alegou que a vítima era asiática e que a matou na tentativa de roubá-la para quitar uma dívida de drogas, segundo o delegado Albert Peixoto Salvador.

O delegado revela que o crime foi cometido no último dia 10 de outubro. O intuito, segundo a investigação, era de roubar alguém para que o suspeito pudesse quitar uma dívida de R$ 670 com traficante de drogas. Ao ir até cachoeira situada nas proximidades da Casa Dom Inácio de Loyola, se deparou com a vítima. “Ele nos relatou que foi nesse lugar por ter bastante estrangeiros. Ao anunciar o assalto, a moça teria resistido e então ele a estrangulou com a própria camisa que usava. Ele disse que fez isso com medo de ser denunciado”, conta.

O investigador conta que, logo após o crime, ele jogou o corpo da mulher em uma vala e o cobriu com terra e pedras. Ao delegado, ele contou que não viu nada de valor e ateou fogo em alguns pertences da vítima. Ele teria ficado com a camisa da moça que, segundo ele em depoimento,  foi descartada num contêiner da cidade.

O delegado afirma que o desaparecimento da mulher foi registrado no último domingo (15). No dia seguinte, polícia e Corpo de Bombeiros deram início às buscas com auxílio de cães farejadores.

Deixe um comentário