Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CidadesCulturaDestaque

Projeto seleciona artistas goianos para lives em setembro e outubro

Artistas na primeira edição Eixo Musical, em 2018. (Reprodução: Iconnect/Internet)

Inscrições são gratuitas e terminam nesta sexta-feira (11). Artistas selecionados irão receber cachê de R$800,00 por lives transmitidas uma vez por semana via Youtube, Facebook e Instagram

 

O Projeto Eixo Musical está selecionando artistas goianos para uma série de shows online. As inscrições terminam nesta esta sexta-feira (11). Quatro bandas ou artistas individuais com idades entre 15 e 29 anos serão escolhidos. O resultado será divulgado no dia 15 de setembro, nas redes sociais do projeto Goianidades. O cachê é de R$ 800 por apresentação.

Nesta segunda edição do Eixo Musical, as lives serão transmitidas uma vez por semana via Youtube, Facebook e Instagram. As apresentações vão ocorrer entre os meses de setembro e outubro, ainda sem datas confirmadas.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a segunda edição do evento terá num formato totalmente virtual. Além de shows, será feito um tour virtual, com a história de importantes espaços culturais da capital e entrevistas com os artistas selecionados.

Para se inscrever, o participante deve preencher um formulário e enviar a documentação exigida no edital. Cada artista deverá enviar duas músicas gravadas. A iniciativa é uma realização do Goianidades através do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, que oferece visibilidade a artistas locais através de shows gratuitos em terminais de ônibus.

De acordo com a organização, uma equipe de produção irá cuidar de todas condições necessárias para cumprir as normas sanitárias, sendo obrigatório a utilização de máscaras de proteção e o distanciamento social.

SERVIÇO

Eixo Musical – 2ª Edição

Inscrições: até sexta-feira (11/9)

Edital e formulário de inscrição: https://linktr.ee/goianidades

Informações: [email protected]

Apresentação de artistas na primeira edição Eixo Musical, em 2018 (Reprodução: Iconnect/Internet)

Deixe um comentário