Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEsporteGeral

Prefeitura de Trindade promoveu Copa Felinho de Futebol, neste domingo, 29

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Trindade)

“Felinho é um grande desportista da cidade que tanto contribuiu e contribui com o esporte em Trindade, cujo nome é um legado para todos, especialmente para nós, jovens na vida pública”, afirmou o prefeito Marden Júnior.

 

A Prefeitura de Trindade promoveu neste domingo (29), no Parque Lara Guimarães, a Copa Felinho de Futebol, em homenagem ao ex-vereador que fomentou o esporte entre moradores e empresas de Trindade e também aos trabalhadores da Indústria de Trindade. Em outro ponto do parque, atletas participaram de um animado evento de crossfit, com 1,6 quilômetro de corrida intercalada por sequência pesada de exercícios.

A Copa, salientou o prefeito Marden Júnior, homenageou Felinho, “grande desportista da cidade, que tanto contribuiu e contribui com o esporte em Trindade, cujo nome é um legado para todos, especialmente para nós, jovens na vida pública”. Ele frisou ainda que ela foi oportunidade para jogadores amadores se beneficiarem do torneio no Parque Lara.

Ex-vereador por vários mandatos e também ex-secretário de Esportes de Trindade, Leofonso, conhecido carinhosamente pela população como Felinho, estava todo feliz acompanhando o evento que contou com times de oito empresas disputando o torneio.

Assim, entre um intervalo e outro, recordava que chegou a realizar 16 copas de futebol em campos espalhados pelo centro e periferia de Trindade. “Agradeço essa homenagem do prefeito Marden Júnior, por lembrar do meu trabalho, é muito gratificante não ter sido esquecido pela Prefeitura”, declarou.

Atual secretária de Esporte e Juventude de Trindade, Luana Martins disse que a intenção da Prefeitura foi “valorizar o grande trabalho feito por Felinho, homenageando sua grande trajetória em defesa dos esportes em Trindade”.

Prestigiando o evento, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Trindade, Gustavo Queiróz, resumiu que a realização da Copa Felinho com a presença de tantos times de empresas trindadenses “fecha com chave de ouro as celebrações da Semana da Indústria em Trindade”. Ele observou também que, um momento de confraternização entre os trabalhadores do setor, com o apoio do setor público, faz com ele cresça.

Estavam na copa times da Monte Cristo Home Center, Fricó Alimentos, Imperial Cervejaria, Grupo Super Brisa, Minha T-Shirt, Coming, Gelo Mineral e Imperial Supermercado.

Gerente de Logística da Imperial Cervejaria, Gilberto Pereira Santos disse que participar do evento “é crucial para a empresa, tanto em entretenimento, desenvolvimento e comunicação entre as empresas e os próprios colaboradores”. Ele torce pela continuação da copa. “Participação é importante para a Prefeitura e para a comunidade em geral”, concluiu.

Marco Ferreira, vereador, prestigiou a Copa e frisou o trabalho de Felinho, “por vários mandatos”, em defesa dos esportes em Trindade.

Suor ao ar livre

O Parque Lara recebeu também neste domingo uma intensa atividade de crossfit promovida pela Academia Summer Cros que, por ser ao ar livre, empolgou os participantes. A iniciativa da Secretaria de Esportes visa aproximar empresas e profissionais da área para atividades com o apoio da Prefeitura e assim elevar Trindade para o status de cidade mais esportiva de Goiás.

“A Prefeitura de Trindade, mais uma vez, está apoiando a realização de esporte na nossa cidade. E o que pedimos é que cada pessoa que trabalha com esporte, que procure a Secretaria de Esporte e Juventude para parcerias como essa”, convidou o chefe de Gabinete Rodrigo Bueno, que representou o prefeito Marden Júnior no evento. Segundo ele, a Prefeitura vai celebrar convênio com a Academia Summer para beneficiar os servidores públicos municipais.

A secretária de Esporte, Luana Martins, reforçou que foi mais uma parceria da prefeitura com o poder privado, oferecendo evento organizado para beneficiar alunos e competidores, agregando corrida, exercícios e confraternização para os amantes do crossfit.

 “Deixamos abertos os portões do parque para que outras academias também venham fazer atividades com nosso apoio, e mostrar para a comunidade as empresas do ramo existentes no município”, convidou a secretária de Esporte.

Pedro Gentil, proprietário da Academia Summer Cros, salientou que a estrutura e a logística fizeram parte do apoio da prefeitura, “o que foi essencial para a realização do evento”. Ele enfatizou ainda que a liberação municipal para o evento acontecer no parque, “ao ar livre, foi fundamental para animar e atrair mais pessoas com suas famílias”.

O impacto positivo de participar do evento foi destacado também por Bruna Cantareli, aluna da academia. “É totalmente diferente do que se faz dentro de uma academia, um desafio total ao seu limite”, explicou.

Deixe um comentário