Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Prefeitura de Trindade encerra ‘arraiá’ na região leste, com público superior a seis mil participantes

“Nós temos um carinho grande pela Região Leste e, com certeza, tratamos Trindade como sendo uma só, não só no discurso, mas na prática”, pontua o prefeito Marden Júnior

O Arraiá de Trindade, realizado pela prefeitura na sexta-feira (10/06), no Setor Maysa, Região Leste, levou, aproximadamente, 6 mil pessoas para a Avenida Elizabeth Marques, em noite de atrações.

O evento contou com diversas bancas de comidas típicas, apresentações das quadrilhas Fogo de Palha e Arrasta-Pé, e com o Show da Dupla Maida e Marcelo.

Este foi o encerramento do Arraiá de Trindade organizado pelo município neste ano, após as realizações no Carreiródromo e no Setor Maysa, abrangendo a Região Central e, pela primeira vez, na Região Leste.

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, acompanhou toda a festa, e pontuou que as comemorações juninas não poderiam ser encerradas sem contemplar também a Região Leste. “É um prazer enorme dar oportunidade a essa comunidade”, expressou Marden Júnior. “Nós temos um carinho grande por essa região e, com certeza, tratamos Trindade como sendo uma só, não só no discurso, mas na prática”, pontuou.

O vereador Bruno Noronha é morador do Jardim Califórnia e afirmou que a festa junina na região demonstra a importância dessa interação.

“Nós, aqui da Região Leste, sempre esperamos essa interação, e hoje estamos sendo contemplados com esse evento tão importante”, disse Bruno.

Entre os moradores da região, a professora Camila Serra contou que foi para o Arraiá para levar toda a família.

“Eu estou achando muito legal essa iniciativa da prefeitura de trazer essa festa aqui para o Maysa. Está bem-organizado, com uma estrutura muito bacana”, concluiu Camila.

 

 

 

Agência Municipal de Comunicação de Trindade

 

Deixe um comentário