Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Prefeitura de Goiânia libera horários flexíveis para funcionamento da Feira Hippie e Feira da Madrugada na próxima sexta-feira, 10/06

Foto: Secom

A  Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), publicou, nesta segunda-feira (06), portarias que autorizam o funcionamento das feiras Hippie e da Madrugada na quarta-feira (08) e sexta-feira (10).

Objetivo é impulsionar as vendas para o Dia dos Namorados, celebrado no domingo (12). O prefeito Rogério Cruz destaca que a autorização para funcionamento excepcional das duas feiras em dias especiais fomenta a economia da capital e, consequentemente, a geração de renda para muitos negócios que ainda sofrem impacto da pandemia. “Como esta é uma das datas mais lucrativas para os feirantes, o funcionamento incentiva, de maneira prática, o emprego e geração de renda na capital”, afirma.

Com a permissão, a Feira da Madrugada se dará a partir das 20h de terça-feira (07), e  funcionará das 04h de quarta-feira (08), até às 22h de quinta-feira (09), e a Feira Hippie, a montagem será a partir das 00h de sexta-feira (10), e funcionará das 06h do mesmo dia, até às 15h de domingo (12).

As portarias também salientam que as feiras devem seguir protocolos e medidas sanitárias estabelecidas pelo Decreto n° 598, de 17 de fevereiro de 2022, que dispõe sobre ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário