Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEmpregoGeral

Prefeitura de Goiânia leva Sine Móvel à Região Leste, nesta sexta-feira (01/07)

(Foto: Paulo José)

Interessados devem levar comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho

 

Um ponto de atendimento do Sine Móvel será instalado na Região Leste pela Prefeitura de Goiânia, na próxima sexta-feira (01), das 9h às 14h.  O estande será montado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Setor Recanto das Minas Gerais, com vagas captadas junto a empresários, para facilitar o acesso dos moradores ao mercado de trabalho.

Segundo a Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), haverá vagas em oportunidades diversas que contemplam todos os tipos de escolaridade. Os interessados devem ter em mãos comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho.

A estrutura contará com quatro atendentes, que verificarão o perfil de cada candidato para posterior encaminhamento às empresas interessadas. O secretário da Sedec, Silvio Sousa, explica que “no atendimento, são avaliados os perfis das vagas e interessados, para posterior agendamento da entrevista”. As oportunidades serão distribuídas principalmente a moradores da respectiva região.

Criado na gestão Rogério Cruz, o Sine Móvel leva toda a estrutura da plataforma nacional de empregos para os bairros da capital, de modo a facilitar o acesso da população aos postos de trabalho disponíveis. Desta forma, atua de maneira itinerante como balcão de empregos, captação de vagas do comércio local, carteira de trabalho digital e outros serviços.

Deixe um comentário