Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePrefeitura de Goiânia

Prefeitura de Goiânia abre vagas para cursos profissionalizantes para mulheres em situação de vulnerabilidade

Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia abriu 251 vagas para cursos profissionalizantes exclusivamente para mulheres em situação vulnerabilidade. O projeto é realizado por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, que firmou parceria com o Instituto Padma e Secretaria Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sictec), o Instituto Federal de Goiás (IFG) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O objetivo é minimizar o atual cenário da empregabilidade feminina na capital. Há oportunidade para oficinas de panificação, empreendedorismo feminino e outros:

Sictec:

  • 35 vagas para o curso de empreendedorismo feminino;

IFG:

  • 120 vagas para o curso básico de alimentação;

Senai:

  • 16 vagas para o curso de panificação;
  • 80 vagas para o curso de assentamento de cerâmica.

A Secretaria da Mulher pede que interessadas entrem em contato apenas pelo aplicativo de mensagem do número (62) 99285-7211. Após enviar mensagem ao número, as mulheres serão repassadas para preencher um formulário informando qual é o curso interessado, além de dados cadastrais, como nome completo, telefone e-mail e endereço.

Ao finalizar o preenchimento, basta aguardar as etapas de seleção, pois o Centro de Formação da Mulher irá contatar as pessoas com as informações sobre os cursos. A data de início das atividades ainda estão sendo definidas.

 

 

Por Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário