Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CidadesDestaqueGeral

Prefeitura de Aparecida de Goiânia inaugura eixo Leste-Oeste 04 e asfalto do Retiro do Bosque e Miramar

Foto: Enio Medeiros

A população de Aparecida de Goiânia  já pode contar com o Eixo Leste-Oeste 04, que liga a Região Central ao novo Campus da Universidade Federal de Goiás (UFG) da cidade, além do asfalto de mais 48 ruas dos setores Retiro do Bosque e Jardim Miramar. A inauguração aconteceu nesta sexta-feira (18), pelo prefeito Gustavo Mendanha e pelo vice-prefeito Vilmar Mariano, numa cerimônia na porta do Campus, na Zona da Mata.

Somadas, as três obras receberam um investimento aproximado de R$ 18 milhões, beneficiando diretamente milhares de moradores.  Ao inaugurar as obras, o prefeito Gustavo Mendanha ressaltou o legado do ex-prefeito Maguito Vilela, que acelerou o processo de pavimentação e melhoria da mobilidade urbana na cidade, e declarou: “Seria impossível realizar esse sonho se não fosse o trabalho de quatro mãos que nós fazemos em Aparecida. Hoje é um dia histórico para a nossa cidade”.

Mário Vilela, secretário de Infraestrutura de Aparecida, ressalta que, nos últimos cinco anos, sob administração do prefeito Gustavo Mendanha, a Prefeitura de Aparecida investiu mais de R$ 500 milhões em obras de infraestrutura. “E vamos continuar trabalhando para o bem de Aparecida”, assegurou o gestor.

 

Prefeito Gustavo Mendanha: “Esses investimentos vão gerar empregos, moradias e valorização dos imóveis” – Foto: Enio Medeiros

O diretor do novo Campus da UFG em Aparecida, Júlio César Valandro, lembrou que a Universidade está na cidade desde 2014. Ele informou que agora, com o Eixo Leste-Oeste 04 inaugurado, a nova unidade de ensino iniciará as operações nas próximas semanas. Júlio César avaliou que o Eixo Leste-Oeste 04 “é um equipamento social que vai permitir a potencialização do desenvolvimento desta região” do município.

Além disso, os próprios moradores também comemoraram as transformações nas ruas com a chegada do asfalto. “Esse asfalto transformou o nosso bairro 100%, em vista do que era antes. Antes era muito difícil, muita lama, buracos, e, com o asfalto, acabaram os problemas. Agora estamos 100%”, disse o marceneiro Cleber Pereira Gomes, do Jardim Miramar.

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário