Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Prefeitura de Aparecida de Goiânia continua com a 25ª edição do ‘Prefeitura em Ação’

Foto: Claudivino Antunes

Nesta sexta-feira (03)  e sábado (04), o ‘Prefeitura em Ação’, da Prefeitura de Aparecida estará atendendo das 08h às 14h, na Escola Municipal Jardim Olímpico II. Serão oferecidos mais de 120 tipos de serviços gratuitos, como consulta médica, exame oftalmológico, encaminhamento para emprego e cadastro para programa de moradia.

A Escola Municipal Jardim Olímpico II fica localizada na Avenida X-60 com Rua X-24, no Setor Tocantins, na Região Leste de Aparecida. No local haverá stands onde a população poderá fazer também consulta odontológica, avaliação nutricional, emissão e atualização do Cartão SUS e aferição de pressão arterial e glicemia.

Profissionais da Prefeitura de Aparecida atenderão os moradores para fazer ainda atualização e inscrição no Cadastro Único, o chamado CadÚnico, que é requisito para o recém-criado programa Auxílio Brasil. Além disso, serão realizados orientação jurídica, encaminhamento ao mercado de trabalho através do Sistema Municipal de Emprego, inscrição para cursos de qualificação e emissão de Cartões PCD e Idoso.

A população também receberá orientações e auxílio no cadastro para o microempreendedor (MEI), instruções para emissão de alvarás (obras e uso do solo), licenciamentos, atendimento da Defesa do Consumidor e agendamento de benefícios do INSS, além de corte de cabelo, design de sobrancelhas e maquiagem.

Para a criançada, atividades como pintura e artesanato, brincadeiras, jogos e atividades esportivas, além de pipoca e algodão doce estarão disponíveis.

Também serão distribuídas mudas nativas e frutíferas, além da coleta de materiais recicláveis, eletrônicos e pilhas.

“Assim como sempre fizemos, eu e o vice-prefeito Vilmar Mariano também estaremos lá para atender pessoalmente a população, ouvindo as demandas dos moradores, dialogando e solucionando os problemas daquela região, beneficiando diretamente cerca de 50 mil pessoas”, informa o prefeito Gustavo Mendanha.

 

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário