Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CursosDestaqueGeral

Prefeitura de Aparecida de Goiânia anuncia parceria com Fecomércio para capacitação de servidores

Foto: Claudivino Antunes

A Prefeitura de Aparecida junto com a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio) estudam a implantação de parceria para o aperfeiçoamento e capacitação dos servidores públicos municipais. Na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Gustavo Mendanha e o secretário municipal de Administração, Arthur Henrique, receberam  o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, e o diretor Regional do Sesc/Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, para apresentação do projeto “Prá Você Aparecida de Goiânia”.

O programa, desenvolvido pela Escola de Governo do Senac Goiás, visa promover o progresso profissional técnico e comportamental do servidor público, nas competências necessárias, alinhadas ao desenvolvimento funcional, atendendo às necessidades administrativas, operacionais, táticas e estratégicas da administração pública.

Para o prefeito Gustavo Mendanha a parceira é extremamente importante e necessária: “Na Prefeitura de Aparecida temos a Escola do Servidor, que também prepara o funcionário público para suas atividades técnico-administrativas. Mas sabemos que o servidor público é desafiado a adquirir novos conhecimentos e desenvolver habilidades. A modernização do serviço público é uma das nossas metas do Cidade Inteligente. E o projeto que a Fecomércio nos oferece hoje é mais uma oportunidade para otimizar, qualificar nossos servidores, que trabalham no atendimento direto à nossa população”, afirmou.

Marcelo Baiochi destaca que o projeto tem por objetivo promover o progresso profissional e eficiência do serviço à população. “Considerando a necessidade de capacitação de pessoal e eficiência da gestão pública, o projeto ‘Pra Você’ visa preparar o agente público para a era do conhecimento, da tecnologia e inovação, gerando resultados no funcionamento da administração pública. E claro, o projeto agrega valor ao poder público e otimiza as relações interpessoais do funcionário”, sublinhou.

Com duração prevista de 02 anos, serão oferecidos cursos nas áreas de gestão pública, auditoria de contas públicas, comunicação, elaboração de termos de referência, ética e serviço público, gestão de crise, improbidade administrativa, Lei de Responsabilidade Fiscal, Noções de Direito Administrativo, Tributação Municipal, dentre outros.

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário