Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Aparecida de GoiâniaDestaque

Prefeito Mendanha recebe título de cidadão canedense nesta quarta-feira, 25

(Foto: Rodrigo Estrela)

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, foi homenageado nesta quarta-feira (24) com o título honorífico de cidadão canedense, numa honraria concedida pela Câmara Municipal de Senador Canedo. Segundo o Poder Legislativo local, a homenagem se dá em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo gestor ao município, que, ao lado de Aparecida e de outras 18 cidades, integra a Região Metropolitana de Goiânia.

De acordo com Presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, Carpegiane Silvestre (DEM), Mendanha representa trabalho e liderança em todo o estado de Goiás e presta relevantes serviços à população. “É uma satisfação muito grande para toda Câmara de Senador Canedo ceder este título de cidadão canedense ao prefeito Gustavo Mendanha que é uma grande liderança no Estado de Goiás e pelo trabalho feito em Aparecida. Na pandemia, Gustavo Mendanha abraçou a população de Senador Canedo, pois muitas pessoas não conseguiram UTI aqui na cidade e receberam tratamento em Aparecida”, frisou o democrata.

A sessão com a homenagem ao gestor aparecidense ocorreu nesta quarta-feira (24). Segundo a proposta, a ação se dá em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo gestor ao município, que, ao lado de Aparecida de Goiânia e de outras 18 cidades, integra a Região Metropolitana de Goiânia.

No parlamento canedense, estiveram todos os 15 vereadores, deputados estaduais, lideranças políticas do estado e, também o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD).

Também do DEM, o vereador Dr. Reinaldo Alves explicou que o título a Mendanha é o reconhecimento do povo canedense pelos trabalhos prestados por ele. “Este título é um reconhecimento do povo canedense ao prefeito de Aparecida pela parceria no atendimento e tratamento da nossa população durante a Pandemia”, enfatizou Reinaldo.

Este é o primeiro título de cidadão que Mendanha recebe no estado de Goiás e disse que está feliz por saber que seu trabalho tem sido reconhecido também fora de Aparecida de Goiânia. “Estou extremamente feliz em receber este título com aprovação unânime em reconhecimento ao trabalho de Aparecida que, no mais crítico [da pandemia], em aliança e parceria com a cidade de Senador Canedo atendeu pacientes de várias cidades e Senador Canedo foi uma dessas cidades que utilizou o sistema de saúde em Aparecida”, disse.

 

 

Deixe um comentário