Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Prefeito de Trindade assina ordem de serviço para retomada de obras em Centro Cultural

Foto: Divulgação

Marden Júnior, Prefeito de Trindade, assinou ontem (29), a  ordem de serviço que permite retomada das obras do Centro Cultural Ari Júnior, na Região Leste, na próxima semana. A Construção, paralisada desde 2015, será retomada a partir de segunda-feira (03/01), com previsão ser concluída dentro de nove meses.

Serão necessários ainda investimentos da ordem de R$ 1 milhão via Orçamento Geral da União, com contrapartida do município. “O ano de 2022 vem carregado de esperança, mas, principalmente, de grandes perspectivas de realizações”, aponta prefeito.

De acordo com o presidente da Agência Municipal de Turismo e Cultura, Warley Lopes, quando concluído, o Centro Cultural Ari Júnior, contará com anfiteatro, teatro de arena, salas multiuso, de aulas de música e para diversas manifestações culturais.

“É uma retomada muito importante daquela obra, sendo que a Região Leste, tem uma cultura muito pujante”, pontua Warley Lopes. “Muitos grupos de diversas manifestações culturais acontecem por lá e o centro cultural, que será concluído agora, vai dar a casa para que a cultura seja planejada, exercitada e para que aconteça”, ressalta.

A obra do Centro Cultural Ari Júnior, localizado no Jardim Ipanema, Região Leste de Trindade, foi iniciada em 2015 e, depois de anos paralisada, a construção será retomada a partir da próxima segunda-feira (03/01). A previsão é de ser concluída dentro de nove meses.

Estavam presentes no ato de assinatura, o presidente da Câmara de Trindade, Wesley Cabeção, os vereadores Baiano do Esporte e Márcia do Edmilson.   Marden Júnior, pontuou que a obra tem significado e grande valor para os artistas de Trindade, mas principalmente para a Região Leste.

“O Centro Cultural da Região Leste vai levar oportunidade para nossas pessoas, valorizando ainda mais aquela região”, afirma o prefeito. “E tivemos o privilégio de finalizar o ano comemorando do jeito que é preciso”, diz. “Trabalhamos muito e, agora, retomamos todas as obras que estavam paralisadas dentro do município. Assim, respeitamos o que é público, o dinheiro público”, destaca.

Ele ainda revelou que em 2022, a Prefeitura de Trindade pretende avançar com projetos de construção e retomada de obras. Continuará com as reformas e ampliações, com novidades em todas as áreas. “Permaneceremos a ouvir as necessidades da população para realizar o planejamento das ações, assim como foi feito em 2021”, aponta.

“O ano de 2022 vem carregado de esperança e, principalmente, de grandes perspectivas de realizações”, diz o prefeito. “Em 2021, realizamos um planejamento audacioso, que projeta para um futuro ainda melhor”, destaca. “Com certeza, teremos uma cidade inovadora, tecnológica e com grandes ações na infraestrutura, saúde e educação”, informa. “Vamos, com certeza, dar um salto de desenvolvimento no próximo ano”, projeta.

O prefeito de Trindade agradece a todos que colaboraram com as ações, em 2021. “Nós temos que agradecer aqui aos nossos parceiros da Câmara de Vereadores pelo suporte, ao nosso grupo administrativo, que trabalha muito, aos nossos colaboradores, que atuam para que tudo isso aconteça da melhor maneira possível”, conclui.

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Wesley Cabeção, afirma que encerrar o ano com a notícia de retomada de obras no município, quando a pandemia de Covid-19 causou grandes adversidades, projeta mais desenvolvimento para o próximo ano.

“É com alegria imensa que eu estou aqui representando a Câmara Municipal de Trindade, ao lado do prefeito”, diz Wesley Cabeção. “Nada melhor que retomada de obras no dia 28 de dezembro de 2021, programando tudo para 2022, com as bênçãos de Deus, vai tudo dar certo, esse Covid-19 vai acabar”, projeta.

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário