Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolícia

Polícia prende Papai Noel do tráfico em Goiânia

(Foto: Divulgação)

Suspeito alugava carro diferente toda semana para não gerar suspeita da prática criminosa de entrega de droga

 

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (17), suspeito de praticar tráfico de drogas em Goiânia. Ao todo, cerca de R$ 200 mil em entorpecentes foram apreendidos. As peças de maconha estavam embaladas com papel de presente de natal.

Segundo a polícia, equipe do 31º batalhão fazia patrulhamento pelo Conjunto Riviera quando abordou o homem em atitude suspeita. Durante entrevista, o dono da droga disse que teria parado para aguardar uma outra pessoa não identificada para ajudar na entrega da mercadoria ilícita.

De acordo com os militares, o autor é natural da Bahia e estava em Goiânia para praticar o tráfico. Ainda, conforme a corporação, o criminoso, que não teve o nome divulgado, alugava um carro diferente toda semana para não gerar suspeita sobre a atuação. A droga era entregue em toda região metropolitana da cidade.

O homem e a droga foram encaminhados para Central Geral de Flagrantes. Ele vai responder por tráfico de drogas, cuja pena, se condenado, é de até 15 anos de reclusão.

Deixe um comentário