Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeralPolícia

Polícia prende mãe por abandonar filho em Jaraguá

(Foto: Divulgação)

Criança de 10 anos foi encontrada deitada na calçada da casa onde morava com a mãe

 

De acordo as informações das autoridades, a criança foi localizada sozinha deitada em uma calçada de uma casa. A mulher afirmou para as autoridades que tirou a criança da residência, pois ele era muito hiperativo. A criança foi entregue ao pai.

Uma mãe, que não teve sua identidade divulgada, foi detida suspeita de expulsar o próprio filho de casa, uma criança de apenas 10 anos de idade. De acordo com a polícia, a criança foi achada deitada sozinha em uma calçada.

Esse caso aconteceu no último sábado, de acordo com as autoridades, os militares estavam realizando um patrulhamento pela rua quando viram o menino deitado na calçada em frente a residência. Ao ser questionado do motivo de estar deitado na rua, a criança respondeu que a mãe não queria abrir o portão para ele entrar.

Conforme as informações passadas pela corporação, a equipe ligou a sirene da viatura, momento em que a mãe do menino saiu de dentro da residência, e sem notar que os policiais estavam ali, ela mandou a criança ir embora. Ainda de acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, dava para notar a embriaguez da mulher.

Diante da situação, a mãe foi levada para a delegacia de Jaraguá, onde foi detida em flagrante por abandono de incapaz. Foi solicitado pelo G1 mais informações sobre o caso para as autoridades.

De acordo com as autoridades, depois de ter terminado a ocorrência, a criança foi levada ao Conselho Tutelar de Jaraguá. Através de uma ligação foi informado pelo órgão que o menino foi entregue ao pai.

Deixe um comentário